Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Como por o mod TreeCapitator


ChepaCraft
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

-Baixe o ModLoader ou forge da versão que estiver seu minecraft (obviamente)

-vá em: Menu iniciar>digite na barra de pesquisa %appdata%> clique em Roaming> vá em .minecraft > bin > abra o minecraft.jar com winrar

-Exclua a pasta META-INF

-Coloque todos os arquivos do ModLoader ou Forge para a .minecraft

-Abra seu jogo (sem dar force update)

-Coloque todos os arquivos do tree capitator na .minecraft

 

Pronto, deve funcionar.

 

(Eu recomendo que você instale o timber, o modo de instalar é o mesmo, e ele é muito menos bugado, mas aí vai de você...)

 

Abraços.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porfavor , me ajudem o.o To precisando muuito

 

-Baixe o ModLoader ou forge da versão que estiver seu minecraft (obviamente)

-vá em: Menu iniciar>digite na barra de pesquisa %appdata%> clique em Roaming> vá em .minecraft > bin > abra o minecraft.jar com winrar

-Exclua a pasta META-INF

-Coloque todos os arquivos do ModLoader ou Forge para a .minecraft

-Abra seu jogo (sem dar force update)

-Coloque todos os arquivos do tree capitator na .minecraft

 

Pronto, deve funcionar.

 

(Eu recomendo que você instale o timber, o modo de instalar é o mesmo, e ele é muito menos bugado, mas aí vai de você...)

 

Abraços.

[/color][/size][/font]

 

 

Amigo eu pedi ajuda porque quando eu colocava o TreeCapitator e abria o minecraft a tela do minecraft ficava totalmente preta . :/

Ai li o seu tutorial e tentei com o TimberMod e continuou com tela preta. HELP ME :/ . OBS: Eu fiz tudo certo, acho o que esta dando erro é o ModLoader, pois tentei com ele e deu erro, dps tentei sem ele e o minecraft entrou normalmente mais o TimberMod e o TreeCaptator n prestaram.

 

Mesmo assim obrigado, mas se souber alguma soluçao .. agradeço muuito se compartilha-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Porfavor , me ajudem o.o To precisando muuito

 

 

 

 

Amigo eu pedi ajuda porque quando eu colocava o TreeCapitator e abria o minecraft a tela do minecraft ficava totalmente preta . :/

Ai li o seu tutorial e tentei com o TimberMod e continuou com tela preta. HELP ME :/ . OBS: Eu fiz tudo certo, acho o que esta dando erro é o ModLoader, pois tentei com ele e deu erro, dps tentei sem ele e o minecraft entrou normalmente mais o TimberMod e o TreeCaptator n prestaram.

 

Mesmo assim obrigado, mas se souber alguma soluçao .. agradeço muuito se compartilha-la.

 

Tentou usar o forge?

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.