Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) #Des de quando tem Megafone ???

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae

Hoje bem de boa jogando e fazendo as missões.

Quando derrepente me deparo com isso.

Print

semttuloclf.png

(OBS: Voltei a jogar faz 3 dias e ñ vi ninguem falando no Megafone, isso ai é comun?? ou é um bug??)[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é bug, não vejo nenhum rolando lá em cima...

E não ouvi falar nada sobre isso.

Tipo quano eu vi o megafone fiquei doido pra na sorte vir ele... Mais veio Mudança de mira -,-'

Link para o comentário

BigZ[-_-];8193507']

Iae

Hoje bem de boa jogando e fazendo as missões.

Quando derrepente me deparo com isso.

Print

semttuloclf.png

(OBS: Voltei a jogar faz 3 dias e ñ vi ninguem falando no Megafone, isso ai é comun?? ou é um bug??)[/b]

660 posts , e nem sabe formatar um tópico corretamente ?!?!

@Votanu au tópicu :

Bom , isso daí já tá bem ultrapassado mesmo , já vi gente falando no Megafone sim ... os GMs ... :lol:

Link para o comentário

660 posts , e nem sabe formatar um tópico corretamente ?!?!

@Votanu au tópicu :

Bom , isso daí já tá bem ultrapassado mesmo , já vi gente falando no Megafone sim ... os GMs ... :lol:

Olha amigo, o post ta ruim pq foi na pressa, e tipo ñ querendo ser ignorante mais quem posto ele??

AAA po GM eu tambem vi, to perguntando se vc ja viu amigos seus ou ate vc mesmo ja usou ^^

Link para o comentário

Numa época ai tinha uns 4, 5 players utilizando ele era dado nessa mesma caixa, é difícil de vir mas se contar um pouco com a sorte ele vem.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Vi o Megafone semana passada, pois fui olhar de curiosidade os itens que vem nessa maleta. enquanto ao Sean Boswell ignore. Ele acha mesmo que sendo mal educado, conseguirá ser alguem na vida. Como os verdadeiros sempre me disseram, Educação é bom e todo mundo gosta.

Link para o comentário

Vi o Megafone semana passada, pois fui olhar de curiosidade os itens que vem nessa maleta. enquanto ao Sean Boswell ignore. Ele acha mesmo que sendo mal educado, conseguirá ser alguem na vida. Como os verdadeiros sempre me disseram, Educação é bom e todo mundo gosta.

Não nasci para agradar alguém, e muito menos ser alguém na vida. Educação não irá fazer meu futuro, mas sim minha personalidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.