Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foto, Kalsiddon 1427 de dano

~Kakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela estava comigo na lan house, eu estava tomando esse dano dela ^^ e ela tirou um ss e estou postando aqui...

Repito eu estava do lado dela, sem hack sem nada só na boa mira ^^...

123456uz7.jpg

Comentem na Enquete acima.

Tópico editado por Be_Sk8 para melhor visualiza´ão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu maior dano, sem nenhum tipo de hack e/ou cheat foi de aproximadamente 1900 (mil e novecentos) hits. Com hacks foi mais de 1000000 (um milhão)!

penguinbj3.png

A menina é ótima, porém quando todos os fatores estão à favor creio que seja um pouco de sorte atingir o local correto.

~Kakashi, você não é, ou era, do fórum alheio Cheats Brasil?

Link para o comentário

passa teu nick pra nois joga ;P[/b]

To se inturmando em tibia

Eu só estou postando as coisas que eu tenho, mas agora sem hack vai ser dificil eu jogar, dai eu testo os programas e post...

Mas qualquer dia agente joga pois dai eu fa´o otra conta...

Abra´os

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu na cagada tava jogando e deixei random entaum me chamaram aqui em casa e fui ver oq era, qnd voltei tava de dragon usei um dual e soltei num carinha (acreditem se quiser mais foi sem hacks) e acabei tirando 4764 isso foi dia 21/03/07, ontem 04/04/07, catei dragon de novo, e acabei tirando 5390, não é brincadeira!Tem salas bugadas que você pode tirar até mais de 100000 (cem mil), mais é muito raro!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.