Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Ai.kom - Auto-kill + MP Hack

nachi9000
 Compartilhar

O hack:  

1. 1. O hack:

• Eh mto bom!!! Vlws
      0
    • Naum presta...desista de cria hack
      0

Posts Recomendados

Affz q isso , n funfo aki ! , ta tudo normal , eu ataco o monstro e eu tiro 39,40 78, ele n morre em 1 hit n pow , e a mp n enche '-' q q tem de eerradooooo ? alguem me diz ai q q eu faço :mad::mad::mad::mad::eek::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, siga os passos denovo. eh um auto kill

os monstros morrem sozinhos.

Affz q isso , n funfo aki ! , ta tudo normal , eu ataco o monstro e eu tiro 39,40 78, ele n morre em 1 hit n pow , e a mp n enche '-' q q tem de eerradooooo ? alguem me diz ai q q eu faço :mad::mad::mad::mad::eek::mad:

Entendeu rodrigo

Link para o comentário

"Funfa em todas as missões menos altar da harmonia, desfiladeiro incandecente, cemitério dos mortos, mar de patsuei, vale da penumbra, arredores do muro de serdin e todas da terra de prata. "

Waw

Q proveito ein!!!

Mas pelo menos vc colocou o Hack!! ^^

Vou testar!!

:D

Link para o comentário

ei pow n funfo aki n '-' nem o mp nem o kill =/ q q eu faço , tipo ta tudo normal aki , eu fiz igual o tutorial , e quando eu vo atacar o monstro eu ataco normal, eu tiro 40,78 por ai '-' e o mp n funciona tb n :mad:

Link para o comentário

ei pow n funfo aki n '-' nem o mp nem o kill =/ q q eu faço , tipo ta tudo normal aki , eu fiz igual o tutorial , e quando eu vo atacar o monstro eu ataco normal, eu tiro 40,78 por ai '-' e o mp n funciona tb n :mad:

Não ataque o monstro... ele morre sozinho

o mp funciona se vc apertar D

Link para o comentário

ei nachi problema é ke quando começa a fase eles n morrem '-' , fica tudo normal , ai ja ke eles n morrem eu tenho ke atacar , pq eu fiquei 10 minutos la esperando eles morrer e eles só me atacando , eu fiz algo de erro ? ou é normal ? é q eu fiz tudo normal como no tutorial mas ainda n acontece nd

ow vo tentar de novo , se pegar eu agradeço e fico muito filiz uhsuhas , Feliz* ow vo testar pera aew , de acordo com ke vc me disse ai fmz ?:cool: espera ai ke kalker coisa escrevo de novo

Link para o comentário

ei nachi problema é ke quando começa a fase eles n morrem '-' , fica tudo normal , ai ja ke eles n morrem eu tenho ke atacar , pq eu fiquei 10 minutos la esperando eles morrer e eles só me atacando , eu fiz algo de erro ? ou é normal ? é q eu fiz tudo normal como no tutorial mas ainda n acontece nd

olha rodrigo... tente baixar denovo e seguir os quatro passos. e lembre-se de abrir o grand chase pelo run_direct

Link para o comentário

Eu to ancioso , q faz 7 meses ke n jogo gc , eu e meu amigo ssempre pegamos hacks daki do web ! é 10 , e amo muito , bom agora ke voltei vo pegar 1 novo hacker espero ke esse funcione ^^ Nachi pode me dizer seu nome no gc ? pra eu te add , se n der td fmz:p

opa agora ke vi , run_direct

? , eu faço assim olha , eu abro o gc e espero 100% , ai ta , ai eu vo la no meu computador e na pasta do gc e vo em stage e só arrasto o player e o AI pra pasta de Stage ai eu substituo e volto pro gc e do enter e vo la , coloco minha acc,entro no servidor e crio 1 sala ai quando eu vo esperar o bixo morrer , n acontece nd

Link para o comentário

Quando Não Funfa Em Zig, Ou Juniore, Pra Mim Eh a Mesma Coisa Que Nada, Malz.

Não Vo Baixar D:[/color][/size][/font]

Concordo! Tb num vo baixar, pq esses q num funfa eu ja uso...

O importante num pega.Mas agradeço pela ajuda e pelo hack.;)

Link para o comentário

Irra q massa eu entrei la no gc , criei 1 sala pra ver se pegava , to la paradao e to morrendo pelos bixos '-' sem eles morrer automaticamente , e olha ke fiz tudo direito =/ , to com 1 de chance la, uhu morri , pera ai q vo te add no gc , e oq eu faço? pq n funciono ,eu aperto D e ele faz é chinga os bixo e n aumenta mp

ja te add s , e o hack aki n ta pegando o.o , ow me aceita la ke eu vo criar 1 sala e vc me ve la , ai a gente conversa sobre o hack :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.