Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ss do gm do pw renascimento, jogando no seu propio servido ! tenso

xBio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ué , therev agr ta ameaçando tm bm?

dauedhaehude , so falta o cara falar q ta no crake ...

TheRev, paga de maconhero eu falo mesmo, e fica fazendo ameças tentando intimidar, já ameaçou que até ia matar um mlk ai por que o mlk saio do clã dele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, joão mais pelo menos nunca corri de servidor como você fez no unix né? criou outro char por que não guentava mais ladrãozinho? kkkk vai querer roubar os outros em pw que tu ganha mais fera, no dia que você aprende joga pw joão so escolher o servidor e nois vai x1, você é um pagapau que pede itens pros outros, o que você tem haver se fumo maconha ou não? UHASDUASUHASDHUASUHASD você é duente muleque ;*

Link para o comentário

AAAH kkkk , olha o pertubado qrendo mostrar q e forte dhaeudhaedh.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, joão mais pelo menos nunca corri de servidor como você fez no unix né? criou outro char por que não guentava mais ladrãozinho? kkkk vai querer roubar os outros em pw que tu ganha mais fera, no dia que você aprende joga pw joão so escolher o servidor e nois vai x1, você é um pagapau que pede itens pros outros, o que você tem haver se fumo maconha ou não? UHASDUASUHASDHUASUHASD você é duente muleque ;*
Link para o comentário

Eu ladrão? tu tem certeza?, cade a gravação que tu tanto falo até hoje nunca ouvi, quero ver isso ai, até o xTrancE, fala que não aquenta você e outra vou pagar pau pra quem cara?, eu posso simplesmente me equipar com o meu SUOR em qualquer pw Low Hate, tanto é que eu tenho a minha disposição o melhor MERCENÁRIO DO BRASIL, se acha que eu teria que pagar pau pra alquem?, eu doente? certeza? e o seu PERFECT WORLD cade? ahh faliu lamento :/, vai falar que vai me matar se eu não editar aqui? Estou Esperando =D, Opa esqueci de vir falar também, de alguns roubos que aconteceram no Lnyx né, você só não é mais conhecido que o GODOLUCIO, por que ninguém foi capaz de fazer um video pra tu, falando que tu era ladrão, ladrãozinho de dez passos ;*, e o x1 eu escolho a LUG pra ir a esqueci tu não tem CHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Inventa mais cara kkkkk não sabe aguenta a verdade apela pra mentira? antes de tudo vai pra academia tu ta precisando kkkkkkk, outra joão quando tu ja ganho x1 de min? em que pw? quantos pw eu fali guild sua? boatos que foram 4, quantos pw tu pediu pra gm te equipa???????? boatos que foram 2, joão você é meu fã, apenas um marechal fracassado beijos :**

Link para o comentário

Inventa mais cara kkkkk não sabe aguenta a verdade apela pra mentira? antes de tudo vai pra academia tu ta precisando kkkkkkk, outra joão quando tu ja ganho x1 de min? em que pw? quantos pw eu fali guild sua? boatos que foram 4, quantos pw tu pediu pra gm te equipa???????? boatos que foram 2, joão você é meu fã, apenas um marechal fracassado beijos :**

Inventar outra? 2 pws?, o único foi o NTN GAMES e todo mjundo que me conheçe sabe, guilds minhas que tu quebro? foram 1 apenas 1 no unix, e por causa de MULEKAGEM o cara que se diz o machão, eu não sou seu fã e nunca vou ser, to esperando a gravação ai cara e se quiser ver o mercenário é só logar na LUG, quem te deu global pra divulgar essa bosta de servidor que não duro 2 semans? conte-me mais, absolutamente nada que eu falei acima é mentira, tudo é verdade e tenho como provar, vai querer levar isso a diante?

Link para o comentário

Vou Começar dando uma de eu avisei =P

-Pelomenos eu posso ficar feliz,que eu disse muito bém quando o ADM postou esse 'servidor',Não sei o que há,não sei o que se passa na cabeça de pessoas que criam servidor foco,baseado ou influênciado ao donate,Se faz PW faz tudo bem,mas se for fazer,faz direito.Não é qualquer um que pode fazer um servidor e jogar no próprio servidor,Na verdade ninguém pode,Faz e dexa nós a comundiade player jogar,não um ADM usando imune com 1kk de HP jogando dando HK em geral e até ofendendo,bom eu disse e digo denovo

PESSOAS, O QUE SE PASSAM NA CABEÇA DE VOCÊS ? FOCO DONATE ? JOGAR E OFENDER PLAYER DO PRÓPRIO SERVIDOR ? Só um lindo pokerface é o que tenho a dizer =D

Link para o comentário

Vou Começar dando uma de eu avisei =P[/color][/color][/size][/font][/i][/b]

-Pelomenos eu posso ficar feliz,que eu disse muito bém quando o ADM postou esse 'servidor',Não sei o que há,não sei o que se passa na cabeça de pessoas que criam servidor foco,baseado ou influênciado ao donate,Se faz PW faz tudo bem,mas se for fazer,faz direito.Não é qualquer um que pode fazer um servidor e jogar no próprio servidor,Na verdade ninguém pode,Faz e dexa nós a comundiade player jogar,não um ADM usando imune com 1kk de HP jogando dando HK em geral e até ofendendo,bom eu disse e digo denovo

PESSOAS, O QUE SE PASSAM NA CABEÇA DE VOCÊS ? FOCO DONATE ? JOGAR E OFENDER PLAYER DO PRÓPRIO SERVIDOR ? Só um lindo pokerface é o que tenho a dizer =D

As imagens da sua assinatura está muito grande :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.