zikaninja 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ola pessoal e eu denovo xD Vou falar sobres o 2 mascote novos Murin e Gaicoz jr esse topico e como se ganha mais rapido e como ganhar:D Murin:Ele se ganha de vc dar 30 voutas completas no tabuleiro de aboboras Gaicoz:Ele se ganha modo heroico(teste) e tambem os inten ONIX Ganhando as Onix rapido e so ir na cidade abandonada heroico :D;):o:):p bom e isso gostou Agredeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Olha Antes de postar um Tópico, Verifique por que tem varios erros de ortografia e esta baguçado Concerta Wae Néah. Gosta de min ! Use !. Sou Fan do Felizww < Me ajudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk9 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Olha Antes de postar um Tópico, Verifique por que tem varios erros de ortografia e esta baguçado Concerta Wae Néah. Gosta de min ! Use !. Sou Fan do Felizww < Me ajudou. aff viro agora professor de portugues do cara ? deixa o cara se ele tem erro de ortogravia num é vc que vai o corrigilo ! :mad: quem gosto agradeça vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Bom topico, thanks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano125 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 gostei tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 mas oq é onix galera porfavor me falem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 mas oq é onix galera porfavor me falem... Onix,são pedaços de mapas,dentro de "orbes" cinzas,que dropam em monstros,dificuldade heróico. Se eu poder,eu coloco uma foto. @topic Muito legal de sua parte postar como pegar,mas cuidado com esses erros. as vezes,podem causar em confusão. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Cara o 18º topico ki eu ja vejo disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorde 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 o correto dessa frase citada no post "Murin:Se ganha ao dar 30 voutas completas no tabuleiro de aboboras Gaicoz:Ele se ganha modo heroico(teste) e tambem os inten ONIX" seria Murin:Ele se ganha quando você conquista 30 voltas completas no tabuleiro de aboboras Gaicoz:Ele se ganha no modo heroico(teste) e tambem os intem ONIX antes de posar isto você deveria consultar sua frase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysman16 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Por favo ja li umas mil vezes + nao entendi como pego o Gaicoz pelo oq eu li eu acho q eo tenho q ir modo heroico + esse modo heroico pode ser gualquer lugar do mapa ouw tem uma cidade especifica vlw gent:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellrick 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Só pega Onix no heróico? Diga NÃO ao hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 pegei murin com hack de dados mas gaicoz ta fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ja temos aki, poste algo novo, man, tente ser útil! além disso se quiser postar algo poste com SS '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.516 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Bom topico, thanks :p[/color][/size][/font] Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nds120 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Gente a orbe onix se se pega no modo eróico??????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vc pega o teste é um papel com um foto do msncote ai vc vai pegando o resto q é 100 unix e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Esta meio atrassado,mas realmente ajuda os novatos que não sabem disso né^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eu xD me hakiaram :D onde dropa mais Onix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Adriano Infracted por flood, cuidado, próxima vez é ban pra sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Afe cara meu deus do ceu nimguem aqui é professor não em o topico tá ruim porque você não explicou como cata o livro do gaicoz jr. tem que ir no gaicoz heroico meu larga de burrice ae gente. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 onde dropa muito Onix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco40 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 sdadsadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vc só sabe postar isso nao tem oq postar fica de graçinha:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 onde dropa muito Onix ?[/color] Man! Vem Bastante!; Na Fortaleza de Victor! E no Lago do Crepusculo ''As vezes'' Vem uns 3! Espero Ter lhe Ajudado! Addio~*/ OBS:Tópico Old! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Olha galera, prestem atenção na data do tópico antes de postar =/ Murin nem é mais possivel pegar... E topico desorganizado, nem fotos tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados