Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta da Quick-List [CA ZONE]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.Volta da Quick-List [CA ZONE] !

Olá a todos os moderadores que estiverem vendo este tópico, venho hoje apresentar a ideia da volta da Quick-List na área Combat Arms.

Porquê?

R: Porquê assim em vez de fixar conteúdos, fazemos tudo de uma vez em um só tópico. (Cheats/Utilitários não estão incluídas na Quick-List)

A visão que EU tenho é colocar a quick-list apenasna Combat Arms - Tutoriais / Combat Arms moddings

Porque não na Cheats?

Simplesmente porquê na Cheats/Útilitarios é melhor deixar o tópico fixado mesmo, porquê não são todos os moderadores da área que usam hack, e se uma quantidade "significativa" de membros postarem que está patched/infuncional desfixar o tópico e fechar, até a próxima atualização do mesmo.

2.Combat Arms Tutoriais

Agora.

O porquê apenas da Tutorias / Modding é o seguinte:

Como a Combat Arms tem uma quantidade de tutoriais alta, juntaremos os tópicos apenas na Quick-List separando da seguinte forma.

Combat Arms Brasil

Combat Arms Norte Americano

Combat Arms Europeu

Combat Arms Korea

Combat Arms Russo

Dicas no geral.

Tópicos fixados.

Na área de Combat Arms Brasil podemos colocar guia do jogo coisas do tipo.

Na norte americano como entrar por algum VPN, guia do jogo, tutoriais focados no Combat Arms Norte Americano (Serve também para o Europeu, Korea e Russo)

O que seria a Dicas no geral?

Simples, tópicos falando sobre mapas, armas dicas sobre o jogo ou seja dicas gerais do jogo.

3.Combat Arms Modding

Na modding obviamente os membros/moderadores iriam separar os moddings funcionais e úteis, que sejam bem feitos.

Separando do mesmo jeito, CABR, CANA, CAEU, CAKR, CARU.

4.Finalização

Se for aprovado, podem contar comigo para fazer a Quick-List mas irei pedir a ajuda dos moderadores da área me mandando moddings e tutoriais úteis.

Aguardo respostas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e apoio a ideia.

As quick lists são uma forma muito mais prática de se achar um bom conteúdo, tanto para os membros antigos quanto para os mais novos.

Na área de cheats realmente no momento não há necessidade de se ter uma quick list, até porque atualmente os hacks não estão durando nem dois dias.

Nas outras áreas eu apoio, desde que a quick list seja sempre atualizada, pelo membro ou pelos moderadores, e acho que ainda devia deixar um tópico da área fixado por um pequeno período e depois fixar outro, como um incentivo para os outros membros.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Concordo e apoio a ideia.

As quick lists são uma forma muito mais prática de se achar um bom conteúdo, tanto para os membros antigos quanto para os mais novos.

Na área de cheats realmente no momento não há necessidade de se ter uma quick list, até porque atualmente os hacks não estão durando nem dois dias.

Nas outras áreas eu apoio, desde que a quick list seja sempre atualizada, pelo membro ou pelos moderadores, e acho que ainda devia deixar um tópico da área fixado por um pequeno período e depois fixar outro, como um incentivo para os outros membros.

Sobre a parte de deixar um tópico fixado eu concordo, principalmente agora na tutoriais. Por exemplo este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html

É um tópico completo e bastante útil, o mais completo sobre como criar seu hack pra Combat Arms, deixando o fixo por um tempo até aparecer outro que seja útil, falando sobre outro conteúdo ou até "aumentando" mais o conteúdo deste.

Abraços.

Á proposito, adorei seu avatar -q

#brothersdoornitorrinco

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu sempre apoiei e curti a tese da Quick List, porém! Como muitos criadores do mesmo no começo veem com aquele entusiasmo forte, assim que passa um determinado tempo o mesmo esquece de mantê-lo atualizado fazendo assim uma perca de tempo. Se o criador for ter um compromisso SÉRIO com essa responsabilidade não vejo, o porquê de não ter uma.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu sempre apoiei e curti a tese da Quick List, porém! Como muitos criadores do mesmo no começo veem com aquele entusiasmo forte, assim que passa um determinado tempo o mesmo esquece de mantê-lo atualizado fazendo assim uma perca de tempo. Se o criador for ter um compromisso SÉRIO com essa responsabilidade não vejo, o porquê de não ter uma.

Como eu disse, estou a disposição porém, se algum mod quiser me ajudar na Quick-List mandando tópico úteis seria melhor. =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.