Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc foi Enganado no Sistema FAil de "Presente"

cassiosilvarv
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara e pra doar por isso nem to indo vc junto 638( muito em dia e noite ou hack kkkk ) bem ele teve que doar pra um amigo dele mais nao pode pegar pra ele o presente tipo azin e holy 300 cada so pra doar ele nao pode pegar é uma merda isso da raiva ne --.--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enganado ?

enganado com o que ? explica isso ai. '-'

eu posso até fazer troca de presentes com você ... nick in-game NowUnforgiven

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Vc fala do evento da festa de mascotes?é eu realmente tomei no nariz depois de juntar 300 moedas pra pegar o Azin e ver q é pra mandar pra outra pessoa.Bom eu to afim de uma troca,eu mando presentes equivalentes a 300 moedas em troca do Azin.

Link para o comentário

k pra mim pega a holy peguei as moeda na minha acc secundaria e mandei pra minha acc normal esse papo de so poder mandar presente do evento se o amigo fica no mesmo serve que você ou estiver online e mentira e so pra vc

ir mais veses

Link para o comentário

No primeiro momento eu tbm achei que as moedas eram pra

comprar os presentes amigo .. mas isso foi muito no passado

quando o evento foi lançado da primeira vez.. porem o evento é de dar presentes

então as moedas servi pra vc presentear algum amigo seu .. e ele fazer o mesmo com vc

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

kk' 638 kk puts.

Eu nao troco, eu do pra qualquer 1 que mi pedir, ja dei 1 holy pra minha amg, to juntando pra da azin pra um amigo meu..

e toda hora vou no lobby distribuo 3/2 chaves pro pessoal ^^, nada me interessa nesse evento so baú que de serdin e o pergaminho de mudança especial.

Link para o comentário

Bom, até agora só perdi 20 Moedas *--*' Foi ontem ainda, me pediram uma Chave para pegar 4º Skill, e o lixo não me devolveu o prêmio. Mas como não sou tolo, eu tirei SS dele falando sobre nosso compromisso, e provavelmente vai ser banido por má conduta =D

Link para o comentário

Bom, até agora só perdi 20 Moedas *--*' Foi ontem ainda, me pediram uma Chave para pegar 4º Skill, e o lixo não me devolveu o prêmio. Mas como não sou tolo, eu tirei SS dele falando sobre nosso compromisso, e provavelmente vai ser banido por má conduta =D

ninguém te obrigou a trocar com o cara. ma conduta ? se liga mano toma vergonha

Link para o comentário

Talvez se você juntasse as palavrinhas "Presente" e "Boa Ação" , veria que o objetivo do evento é doar para seus amigos o que eles necessitam.

Bem, eu recomendo que você faça uma conta fake e pegue as moedas.Como vai estar começando agora, quando estiver no level 40 com um char já terá as 300 necessárias xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KKK ri da resposta do amigo ali em cima kkkkkkkkkk' toma vergonha na cara..

Nen teve graça.

Mais faze oque vcs sao roubados , nao fiquem tristes os presentes sao lixos msm tao perdendo nada so a recompensa e boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.