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[Tutorial] Hibridos de Mecanico


VictorNaz
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Bora la, nos tutoriais anteriores eu ensinei a construção das distribuições puras de Mech, com apenas as variações de foco das builds Tanker e Power para Golem Tanker e Mech PowerUp. Essas builds NÂO são hibridos. São apenas alterações de foco na build primaria.

 

Então vamos a lista de hibridos conhecidos:

Power Tanker (Pure Tanker com Pure Power). Hibrido que bate 1x1 de forma equilibrada entre ataque e defesa. Essa build é boa tanto pra solar quando pra grupo

 

Golem PowerUp (Golem Tanker com Mech PowerUp). Esse hibrido é otimo pra solar, pois como bate muito bem por ser inicialmente um Power, ele vai ter ajuda do Golem Metalico que tambem faz um baita estrago)

 

Estudando um pouco mais as possiveis combinações de builds, skills e pontos de distribuição eu consegui chegar a 3 builds hibridas de Sparky. Uma delas é a que eu uso no meu personagem e posso garantir que tenho vantagens monstruosas em cima de outros mechs.

 

Golem Sparky (Golem Tanker com Pure Sparky) Essa build é linda *-* Com ela, o grande ponto fraco do Sparky, que é a baixa resistencia e o grande ponto fraco do Tanker, pouco dano, deixam de existir. Essa build é otima pra solar e pra grupo.

Eu uso o Golem Sparky e não tenho o que reclamar do meu Mech. Upa legal, bate bem, tanka bem e consigo segurar PS 9x no pvp :)

 

Power Sparky (Pure Power com Pure Sparky) Esse Hibrido é pro Sparky que quer gastar menos mana. Vai continuar batendo no mesmo ritmo, mas ele pode esperar a mana regenerar sem ter que parar de upar. Tambem é boa pra grupo.

 

AutoSparky ((Pure Sparky com Automech) O AutoSparky tambem é coisa linda de Deus. Esse foi o mais complicado pra criar, e tambem o mais facil de estragar, mas se for bem construido você terá um Mech que da dano em area a distancia... o mesmo dano de um mago, mas na distancia de uma arqueira :)

 

Vamos começar pelos dois tradicionais: Power Tanker e Golem PowerUp.

Primeiro com Power Tanker.

Como são derivados de builds parecidas, sua diferenciação só começa a partir do lvl 60

 

Nivel 60:

Força: 150

Inteligencia: 52 (Transparo)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 75 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Vitalidade: 24 (Base)

 

Até o lvl 80 tente colocar sua força em 200 e fique esperando pela armadura correta pra por os pontos necessarios.

Suba a inteligencia ate 72 para usar um devine.

Sua vitalidade vai receber os pontos que sobrarem, mas isso só acontece ate chegar em 100. Depois disso voce não upa mais nada nesse atributo.

 

Quando terminar de fechar os 100 pontos na vitalidade volte a por força ate chegar no lvl 100, alguns equips do lvl 100 vão pedir atributos diferentes... pra alguns mais e pra outros menos do que os que eu passei. Tambem seria interessante se puder redistribuir e colocar só o necessario para talento e agilidade.

 

As skills que você vai upar são:

Absorção fisica Até o nivel 10

Armadura metalica ate o nivel 10

Mestre dos mecanicos ate o nivel 10

O que sobrar de pontos para as magias das tiers 1, 2 e 3 você deve investir em Golpe grandioso.

Nos pontos da Tier 4 e 5 Upe as skills:

Implosão até o nivel 6

Golem Metalico até o 1 (só serve pra distração)

Tudo que sobrar coloque em Ciclone

 

Agora com Golem PowerUp

A montagem do Golem Power Up é bem parecida, mas ainda sim é diferente.

Nos atributos, mantenha todos iguais, porem a Vitalidade vai até 80

A Inteligencia até 82 para usar um celesto, pois você vai gastar mais mana.

O resto dos seus pontos vai pra força até chegar ao lvl 100 e fazer os mesmo ajustes que citei acima, depois dar continuidade a força.

Os skills também são sutilmente diferentes e ficam assim:

Absorção fisica Até o nivel 10

Armadura metalica ate o nivel 10

Mestre dos mecanicos ate o nivel 10

O que sobrar de pontos para as magias das tiers 1, 2 e 3 você deve investir em Golpe grandioso.

Nos pontos da Tier 4 e 5 Upe as skills:

Golem Metalico até o 10

Tudo que sobrar coloque em Ciclone.

Essas duas builds são as mais comuns e pra montar elas você encontra tutoriais em qualquer lugar. Lembrando que em qualquer lugar você só encontra até a tier 4. Creio ser um dos primeiros a montar tutoriais que incluam a tier 5 e considerando equips acima do lvl 100.

 

Agora vamos as builds dos híbridos de Sparky:

Começando com Golem Sparky

O Golem Sparky é basicamente um Golem Tanker com mais inteligência, os skills e o restante dos atributos é quase o mesmo.

Esse é o único hibrido de Sparky que da pra usar a base do lvl 60 que usei nos anteriores.

Lvl60

Força: 150

Inteligencia: 52 (Transparo)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 75 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Vitalidade: 24 (Base)

Como inicialmente esse hibrido é tanker, então antes de investir em inteligência, vai ter que deixar sua força em 200 e esperar pela armadura do lvl 80 pra interar os pontos restantes.

Com os pontos da armadura lvl 80 completos você vai investir em inteligência ate 102 para usar um Enigma. Caso encontre um Enigma bom que passe um pouco do 102 não tem problema, mas não chegue NUNCA a passar de 110.

O resto em vitalidade até chegar no 100 e fazer alguns outros ajustes pra trocar de equipamento. (Só faça com o equip em mãos)

Quando você já estiver usando um Enigma, vai notar que mesmo assim ainda falta um pouco de mana pra ficar bom. Isso é normal, pois a intenção dessa build não é ser baseada em mana, mas sim usar os ataques de área que gastam muita mana. Como é inicialmente um tanker, então subentende-se que você vai ficar no meio da pancadaria e por isso o aumento na mana, pois vai precisar usar muito Golpe Grandioso, que é uma skill de suporte ao ataque e Mina Terrestre que come toda mana do mundo, mas tem bom dano em area.

As skills que você vai upar são:

Absorção fisica Até o nivel 10

Armadura metalica ate o nivel 10

Mestre dos mecanicos ate o nivel 10

O que sobrar de pontos para as magias das tiers 1, 2 e 3 você deve investir em Golpe grandioso.

Nos pontos da Tier 4 e 5 Upe as skills:

Golem Metalico até o 10

Tudo que sobrar coloque em Mina Terrestre.

 

Agora vamos de Power Sparky

O Power Sparky é pro Sparky que não quer ficar comprando mana, pois é caro e enche o saco você depender só disso pra viver. Então com essa build você pode descer o sarrafo nos monstros com ataques mágicos e quando sua mana acabar é só passar a bater normalmente até recuperar a mana. Tem uma ligeira queda no ritmo enquanto esta recuperando mana, mas ainda é bem melhor do que um Pure Sparky vivendo sem potes de mana.

A construção dele é quase idêntica ao Golem Sparky

Lvl60

Força: 150

Inteligencia: 52 (Transparo)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 75 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Vitalidade: 24 (Base)

 

Upe a inteligência até 102 e fim.

Mantenha a vitalidade base a coloque todo o resto em Força!

As skills que você vai upar são:

Maximizar Até o nivel 10

Golpe Grandioso o nivel 10

Mestre dos mecanicos ate o nivel 10

O que sobrar de pontos para as magias das tiers 1, 2 e 3 você deve investir em Armadura Metalica

Nos pontos da Tier 4 e 5 Upe as skills:

Impulso até o 7

Tudo que sobrar coloque em Ciclone.

O que sobrar você pode voltar a upar Impulso ou brincar com Mina Terrestre.

 

Enfim, AutoSparky

Essa build é ótima quando você consegue não estragar ela, pois você vai dar o dano de um mago, mas na distancia de uma arqueira. Pra quem não gosta de ficar no meio da pancadaria, mas acho um saco matar um monstro de cada vez, essa Build é perfeita.

A construção dela é mais voltada pra Automech e só o que muda é um pouco mais de inteligência e os skills que você upa.

Vamos pela construção.

Nivel 60:

Força: 120

Inteligencia: 52

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 105

Vitalidade: 24 (Base)

Tendo esses atributos você começa assim:

O arco 80D pra mech pede entre 120 e 135 de agilidade, então coloque 120 e espere estar com o arco em mãos para acrescentar os outros pontos.

A força é como nos outros, upe ate 200 e espere ter a armadura em mãos pra completar.

Com essas duas Ok você pode partir pra inteligência. Que sera 82 para uso de Celesto, e claro, pode upar um pouco mais caso encontre um Celesto, mas sempre abaixo dos 90.

Com a força Ok e inteligência Ok, você volta a por tudo em Agilidade e só faz ajustes no lvl 100.

As skills são bem peculiares, mas ficam assim:

Bomba mecanica até lvl 10

Maximizar até lvl 10

Automação até lvl 10

O que sobrar dos pontos das tiers 1, 2 e 3 voce investe em Mestre dos mecânicos.

Das tiers 4 e 5 são os seguintes:

Impulso até lvl 10

Hipersonico tudo que sobrar.

Quando fechar Hipersonico pode investir em Encanto poderoso ou Golem Metalico pra distração.

 

 

Bom, espero que esses tutoriais ajudem quem esta querendo montar um Mech ou até mesmo reconstruir o que já tem. Todas as builds que postei são baseadas no estudo das possibilidades que o Mech oferece, com a leitura de muitos tutoriais na internet, com a pratica de jogo, com testes em um servidor privado e com a ajuda do meu irmão que manja muito de Priston.

 

Agora, comentem esse bagulho e agradeçam ae em baixo, pois os 4 tutoriais de Mech foram equivalentes a 13 paginas do word e algumas horas de escrita.

 

--Off-- Links anteriores--

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2083238-tutorial-construindo-seu-mech-tanker-e-golem-tanker.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2086269-tutorial-construindo-seu-power-mech-e-mech-powerup.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2091141-tutorial-construindo-seu-sparky-mech-e-auto-mech.html

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