Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem coragem ? '-'

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por isso que ganhei 15 visitas kk

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah para, pera, pera ai rs'

Gabriele Martins, se for você mesmo da foto, este cara aqui de baixo, que sou eu, tem alguma chance contigo? *-*

VCD599t.png

Não sou o mais bonito, não sou o mais inteligente, mas eu posso fazer de tudo pra tentar ser o cara ideal pra ti, até porque linda desse jeito, a concorrência deve ser muito grande :/

E meu nome é Gabriel, xará linda rs

Se for não, não me humilha muito ç.ç

Link para o comentário

Gabriele Martins, se for você mesmo da foto, este cara aqui de baixo, que sou eu, tem alguma chance contigo? *-*

VCD599t.png

Não sou o mais bonito, não sou o mais inteligente, mas eu posso fazer de tudo pra tentar ser o cara ideal pra ti, até porque linda desse jeito, a concorrência deve ser muito grande :/

A para meu a mina acabou de sair do coma e você ai ja ta caindo em cima calma felino :@

upUNP.gif
Link para o comentário

VCD599t.png

Com esse destaque em você e essa seta bonita vai seduzir geral rsrsrs.

Link para o comentário

VCD599t.png

Desculpe Biel, mas faz 1 semana que sai do hospital.. ainda estou tomando remédios para me acalmar, e prefiro não entrar em relacionamento acho que por um bom tempo.. Desculpe mesmo :/ .

Link para o comentário

Sem problemas, mas às vezes esse bom tempo pode não demorar muito, você deve se recuperar tranquilamente. Por você vale a pena esperar, pode ter certeza. Qualquer coisa, tamos ai! Vou te adicionar no msn/skype pra conversar contigo rs

A propósito, adorei o Biel

493.png

Linda *-*

Link para o comentário

Haaaaaaaaaaaaaaai ! voltando ao fórum e encontre esse tópico \õ/, bom.. não sou la grande coisa, mas esta ai uma foto...

http://TWVvJef.jpg

Man eu juro que todas as vezes que li teu nick eu li gabriel z\\o

fiquei deveras surpreso com a foto .-.

de acordo com a foto se é bem xerosa e talz

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Haaaaaaaaaaaaaaai ! voltando ao fórum e encontre esse tópico \õ/, bom.. não sou la grande coisa, mas esta ai uma foto...

http://TWVvJef.jpg

Gabriele Martins. - 22-12-2012 09:55 PM - permalink Ver Conversa Reclamar

Obrigada feio /-/ '

Depois de 5 meses HUEHUEHUE

VCD599t.png

Leão , com esse sorriso você deixa qualquer uma molhadinha

Link para o comentário

É por isso que o Brasil não vai para frente. As mulheres não se dão o respeito, ficam postando fotos de calcinha e sutiã apenas para ganhar agradecimentos na WebCheats.

Brasil e essa cultura de Futebol e Bunda, onde vamos parar?

Você não precisa disso, use sua cabeça! Não exponha seu corpo!

Pode parecer que estou mentindo, mas o que realmente me atraiu em você Renata, não foram suas curvas.. E sim esses seus lindos olhos castanhos, seu sorriso que no momento que vi me deu também vontade de sorrir. Você não precisava fazer isso ;/'

Desculpa sinhô. Eu ia editar a imagem e no lugar do fio dental, copiar e colar a minha cabeça - como o senhor pediu, use-a. Mas chega né, você tem total razão, cheguei ao extremo e fiz algo vergonhoso, me expor dessa forma é realmente algo dispensável. Peço perdão à todos! ps: lembra a cor dos meus olhos, parabéns, mil pontos comigo.

Agora é sério.. Não teria como você postar uma foto sua não Renata? '-'

Lembro que quando você era E&D usava uma de perfil, era linda pra caramba (:'

Não tem problema eu postar uma foto, posto até um album DESDE QUE apareça o ser que criou um fake meu no facebook com as fotos do WC Girls. Quem me enviou o link foi o shinob, então se ele aparecer aqui e dizer quem mostrou o perfil para que tudo fique resolvido: posto 3 fotos recentes. ps: Obrigada pelos elogios. fosho.gif

Quando entrei no tópico tive a sensação de que era a pessoa mais feia da face deste planeta, isso, é claro, até ver a foto do Leão.

Logo após ver a foto da Renata essa sensação voltou. Aliás, belas curvas hein Renata.

Curvas, somente os pneus na minha barriga e estrias na minha coxa, que por sinal você conseguiu enxergar - triste, porém é verdade kkkk. Mas falando sério, larga a mão de ser bocó coke, todo mundo aqui é lindo. Lembre-se: Não importa como a pessoa é por fora, o que conta mesmo é o seu interior! #RenataLispector #RenataSincera #CokeCola #InstaPoesia #InstaDiaDoPoeta #InstaInferno tire.gif

Eu era a única que usava foto no fórum e msn, kkk - Tinha a Mayara também, que usava uma vestida de índia quando mais nova. Z1K4 D4 TR1B0, SAUDADES.

- - - - - -

edit:

LEÃO TA ATIRANDO PRA TODO LADO HEIN?! É SÓ APARECER UMA N0V1NH4 NO TÓPICO QUE ELE ATACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BIA E GABRIELE, FIQUEM ESPERTAS.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu já passei disso renata -.-

E a Gabi n é novinha, é uma mulher ja, da minha idade. Por isso o interesse rs mas respeito a atitude dela, afinal tem toda uma história por trás dela. Ela mais precisa de um amigo agora do que namorado ou coisa do tipo ;)

E renata... bons tempos em que éramos casados u.u

Link para o comentário

Desculpa sinhô. Eu ia editar a imagem e no lugar do fio dental, copiar e colar a minha cabeça - como o senhor pediu, use-a. Mas chega né, você tem total razão, cheguei ao extremo e fiz algo vergonhoso, me expor dessa forma é realmente algo dispensável. Peço perdão à todos! ps: lembra a cor dos meus olhos, parabéns, mil pontos comigo.

Não tem problema eu postar uma foto, posto até um album DESDE QUE apareça o ser que criou um fake meu no facebook com as fotos do WC Girls. Quem me enviou o link foi o shinob, então se ele aparecer aqui e dizer quem mostrou o perfil para que tudo fique resolvido: posto 3 fotos recentes. ps: Obrigada pelos elogios. fosho.gif

Curvas, somente os pneus na minha barriga e estrias na minha coxa, que por sinal você conseguiu enxergar - triste, porém é verdade kkkk. Mas falando sério, larga a mão de ser bocó coke, todo mundo aqui é lindo. Lembre-se: Não importa como a pessoa é por fora, o que conta mesmo é o seu interior! #RenataLispector #RenataSincera #CokeCola #InstaPoesia #InstaDiaDoPoeta #InstaInferno tire.gif

Eu era a única que usava foto no fórum e msn, kkk - Tinha a Mayara também, que usava uma vestida de índia quando mais nova. Z1K4 D4 TR1B0, SAUDADES.

- - - - - -

edit:

LEÃO TA ATIRANDO PRA TODO LADO HEIN?! É SÓ APARECER UMA N0V1NH4 NO TÓPICO QUE ELE ATACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BIA E GABRIELE, FIQUEM ESPERTAS.

Caraka criaram uma fake de tu no face? images?q=tbn:ANd9GcRwzoco90abP4j_IveJvyUYRQk3bCh3ud-zTdBt1ftfNygXWtyTuQ

Cada dia as coisas pioram.

Leão tá carente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.