PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 21 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Acho bom ninguém agradecer o posto do PÉFM Ja era, agradeci. Se o phefm postar foto sem camisa aqui, eu também posto. Fêm, aumenta os agradecimentos ai krl kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Ja era, agradeci. Se o phefm postar foto sem camisa aqui, eu também posto. Fêm, aumenta os agradecimentos ai krl kk Pronto, esse tópico vai virar por.no masculino. rsrsrsrsrsrs Cansei de reclamarem do meu celular, que sê phoda a pola thoda. A foto tá de lado porque meu celular é estranho. :p Agora me deixem em paz. u-u © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 podexa phefm, vou postar uma minha sim, só preciso tirar outra que a ultima foi a mt tempo, sou feio mas não tenho vergonha de mim mesmo huehue' Biaa............... Quer casar comigo!? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 ah na boa, depois dessa da bia, é pra fechar o tópico ahueuhsehusaeheas quero ver quem ultrapassa such a beauty!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Biaa............... Quer casar comigo!? Ela não se envolve com drogas EAHUEAUHEAHEAHUEAHUEAHUEAUHEAH Agora sim em ! Tópico ficou muito melhor . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Essa BiaFoox é muito fofa, meu Deus! Vem fazer parte da Equipe da GCZ *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Mas uma.. ___ Não pratiquem bule com minha pessoa Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Pronto, esse tópico vai virar por.no masculino. rsrsrsrsrsrs Cansei de reclamarem do meu celular, que sê phoda a pola thoda. A foto tá de lado porque meu celular é estranho. :p Agora me deixem em paz. u-u aahh gatinha até rs eu pegaria :bonzinho: SQN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Como assim ☢|EXPL01T3R|☣ voce nao pegaria a BiaFoox? Achei que tu fosse homem cara PQP Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Como assim ☢|EXPL01T3R|☣ voce nao pegaria a BiaFoox? Achei que tu fosse homem cara PQP Homem. Mais não são jorge :rock: ushusuauhhauahua mentira bia te amu :coracao: vamo casa ainda kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Como assim ☢|EXPL01T3R|☣ voce nao pegaria a BiaFoox? Achei que tu fosse homem cara PQP[/color] Eu também achei .____." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu também achei .____." Parem de falar da Bia assim, ela é do Leão! Depois dessas palavras encantadas acham mesmo que ela vai querer outra pessoa além dele? HAUSHSAUHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Parem de falar da Bia assim, ela é do Leão! Depois dessas palavras encantadas acham mesmo que ela vai querer outra pessoa além dele? HAUSHSAUHS Leãozinho, leãozinho.... Só aprontando. UHAEAUHEAUE. Ja era, agradeci. Se o phefm postar foto sem camisa aqui, eu também posto. Fêm, aumenta os agradecimentos ai krl kk KKKKKK nãaao man, não é pra agradecer, magina me expor aí pra um bando de macho. _l_ Só coloco se a Renata ou a Bia curtir. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu posto foto de muitos staffs e ex staffs aqui sem camisa rçrçrççr pq eu so danado (não vou postar de ngm \fikdik rçrçrç) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eol çoul hynusçenti veyo, guru ki naum fiç nadis ksksksksksksksks BiaFoofa ^^ fêm, cuidado com o q fala cars HUASEHUSAWEJUHESASEHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Homem. Mais não são jorge :rock: ushusuauhhauahua mentira bia te amu :coracao: vamo casa ainda kk Bia e linda, vc que é meio estranho kjoskspksopsk Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu posto foto de muitos staffs e ex staffs aqui sem camisa rçrçrççr pq eu so danado (não vou postar de ngm \fikdik rçrçrç) Partiu campanha Ex-staffers & Atuais staffers sem camisa ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu falei pra Bia que se ela tirase uma foto mostrando o rosto eu ia tirar uma tambem *-* Ai fiquem com minha fotinha rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu falei pra Bia que se ela tirase uma foto mostrando o rosto eu ia tirar uma tambem *-* Ai fiquem com minha fotinha rs Que bolo lindo, deu fome aqui Bia e linda, vc que é meio estranho kjoskspksopsk KKK Falou O GATO.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Apoiado volcon! Mas o fêm vem no meu time hehr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Eu achando que era feio rç Molieres nesse tópico, kd Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Bia e linda, vc que é meio estranho kjoskspksopsk a bia é gatinha mais essa foto não mostro toda a blz dela :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 a bia é gatinha mais essa foto não mostro toda a blz dela :pensativo: Como assim véi ? uhsauhusahusa Os manolo do tópico tão com os hormônios à flor da pele.. uhsahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Como assim véi ? uhsauhusahusa Os manolo do tópico tão com os hormônios à flor da pele.. uhsahusa Eu achando que era feio rç Molieres nesse tópico, kd Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados