Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira sign avalia ai? >.<'

!skrillex-
 Compartilhar

Posts Recomendados

rqKwAjv.jpg

MaI3L9Z.jpg

kpbebtR.jpg

_________________________________________________________________________________

D02DvLx.jpg

Sign V1

GOAq1Zf.jpg

Sign V2

oiPlKDr.jpg

Sign V3

______________________________________________________________________________________

Esta foi a minha primeira sign e avatar no photoshop , se puderem estar dando dicas e coisa e tal estarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom acho que faltou tratamento.

A render não combinou com o fundo,iluminação não está boa a tipografia fico mal posicionada.

Recomendo você ver alguns tutoriais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olha , Pra sua primeira sign ta perfeita!

Porem tente não por tipografia por enquanto.

A render não ta tendo interação com o bg , se fosse um verde clarinho acho que ficava.

faltou também um tratamento.

De resto ficou ótima pra primeira sign ;P

Link para o comentário

Olha , Pra sua primeira sign ta perfeita!

Porem tente não por tipografia por enquanto.

A render não ta tendo interação com o bg , se fosse um verde clarinho acho que ficava.

faltou também um tratamento.

De resto ficou ótima pra primeira sign ;P

O que seria o tal do tratamento?

Link para o comentário

Para a sua Primeira Sign ficou perfect Não queira nem ver a MInha primeira :(

Parabéns mais falto Um tratamento Melhor e mais Indicativo.

Link para o comentário

A minha primeira dica é que você passe a usar a tipografia (letras) para destacar a sua render( no caso, a Tsunade). Se não, ela fica um peso morto na sua sign.

Escrever o nome do personagem, dependendo...não fica tão legal. Tente escrever frases, no idioma que você achar mais bonito. Mas se for escrever em japonês, faça tipo uma legenda, num idioma mais comum (português, inglês) num tamanho bem menor e bem próxima da outra tipografia.

Lembre-se que tipografia é tão importante quanto qualquer outro efeito na sua render, sei que a sign que estou usando agora não diz muito isso kkkkkkkkkk' por que estou usando uma fonte padrão do windows...mas, tenho meus motivos.

Sobre onde colocar,para a tipografia não ficar inútil

Em signs femininas, você pode colocar a tipografia perto da cintura, dos seios e se o cabelo dela estiver em movimento...ás vezes fica bem legal, também.

Mas você tem que escolher uma fonte mais delicada para elas, sei que a Tsunade é forte geniosa e *******...mas ela tem seu lado feminino. E é bom por isso na tipografia por que combina mais com a imagem da mulher.

Não to falando para usar letras manuscritas ( aquelas que parecem ter sido feitas à mão), por que dificilmente ficam boas. Mas pense nisso, delicadas.

Quero também dar uma carcada no pessoal.

Acho que vocês viram, que essa foi a primeira sign dele no photoshop.

Não adianta muito falar para ele ler tutorial e melhorar o tratamento.

O cara nem sabe o que é um...

Eu não vou explicar por que acho que vocês que deviam.Mas...se o membro quiser me mandar uma pm depois, posso explicar.

A galeria acho que é para contribuir, elogiar...não pra jogar termos na cara de alguém e ele que se vire.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.