Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Par quem Gosta da saga Slender, Clica aqui!

mateuslanyere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá slendeses! Bom, eu vou dar uma notícia boa! Foi criado recentemente novas versões do game! E uma dessas versões aumentou o gráfico e eu mesmo testei, está INCRIBLE! ASUHAHA. Então, bem aí embaixo vai está um trecho do game, foto e também o link para você baixar. E eles são seguros, link autoral do Baixaki.

Haunt: The Real Slender Game

Haunt é um game de terror em primeira pessoa que vai fazê-lo tremer na frente do seu computador.

No jogo, você entra na pele de um cidadão comum que, sem saber o que pode ter acontecido, acorda em um lugar totalmente estranho – e extremamente assustador.

O problema é que você não está somente desmaiado na casa de algum desconhecido após uma bebedeira qualquer.

Ao iniciar a partida, você percebe que já é noite, está caindo uma chuva torrencial e você se encontra perdido em uma floresta.

43558773135627.jpg

43558773135543.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Leia mais em:

Slenders Woods

Slenders Woods é um game de exploração em primeira pessoa que vai colocar você frente a frente com um dos mais terríveis e assustadores monstros das histórias de terror: o Slender Man.

No jogo, você entra na história de um homem que tem visto a sua vida particular entrar em colapso em praticamente todos os sentidos.

O rapaz foi abandonado pela esposa e não via felicidade nenhuma em seu trabalho ou mesmo na vida corrida levada nas grandes cidades.

70089395115013.jpg

70089395114927.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

Leia mais em:

Então, foi este os jogos, espero que tenham gostado, e se ajudei, agradece, não cai o dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ! Que gráficos !

Bom,pelo visto esse jogo deve ser ótimo,fico imaginando como deve ser a "face" do Slender,será que dá medo? EHUEHEUHEU

Obrigado por compartilhar,ganhou meu agradecer!

Obs:Se possível,me adicione,na webcheats mesmo/skype. - Meu skype se encontra na minha assinatura (:

iouOiPJ.gif

Link para o comentário

Caraca ! Que gráficos !

Bom,pelo visto esse jogo deve ser ótimo,fico imaginando como deve ser a "face" do Slender,será que dá medo? EHUEHEUHEU

Obs:Se possível,me adicione,na webcheats mesmo/skype. - Meu skype se encontra na minha assinatura (:

Ele é meio azulado por causa que é de noite e se você notou na foto, tem uns tons de azul. Ótimo esse jogo! Mas eu não posso mais jogar(O médico disse que eu não posso jogar jogos assim)

Eu te mandei convite no skype xD

Caraca ! Que gráficos !

Ele é meio azulado por causa que é de noite e se você notou na foto, tem uns tons de azul. Ótimo esse jogo! Mas eu não posso mais jogar(O médico disse que eu não posso jogar jogos assim)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.