Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ping Colossal


Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sou um jogador que tem um Ping bem baixo, entre 12~16.

Entretanto, após essa atualização, meu ping passou a ser de 60~70.

 

Até lá, dava para jogar perfeitamente. Fui em um PD, modo no qual não sou tão bom, mais que hoje estava "inspirado".

Começo a jogar bem pra c*****o, e me acontece isso

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Realmente uma ********, fiquei p*** e fechei o CF na hora.

Espero que isso melhore, caso contrário irei para outro jogo. (-sqn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui costuma fica 20/30 o ping mais atualmente está muito alto tbm

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema no servidor, se você reparar, toda sala que tem um jogador VIP, dá problema no FPS das pessoas.

Dois bugs que serão fixados, se vai demorar ou não só depende da z8games.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é do Server ou se Não cara vou dar um Exemplo aqui,Meu Ping é 20/40 as vezes ele sobe pra 3000 e volta em um Instante,Como agora chegou essa Nova atualização do Dragão,Pá vai demorar um pouquinho,Mas Já eles verifico tudo de novo,Agora não sei quando vai ser pois o Problema é da z8games.

 

OBrigado :hm:

 

vegetafrases1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso provavelmente deve ser um problema com a sua internet , ou você esta fazendo downloads.

Ou estava no horário de "pico" ( o horário que mais tem jogadores ) ou até mesmo muitas pessoas usando a internet ..

Você compartilha a sua internet com outras pessoas ? '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso provavelmente deve ser um problema com a sua internet , ou você esta fazendo downloads.

Ou estava no horário de "pico" ( o horário que mais tem jogadores ) ou até mesmo muitas pessoas usando a internet ..

Você compartilha a sua internet com outras pessoas ? '

 

Não é uma dúvida rs

 

Só uma observação. Vários amigos constataram isso, no horário de pico nesse período da atualização da AK-47 Dragão, está havendo bastante erro no CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve manutenção no CF AL, eles falaram que seria pra arrumar os erros de client e os servidores que estão deixando o Ping alto, espero que tenham arrumado mesmo, amanhã estarei jogando, hoje nem entrei :(

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve manutenção no CF AL, eles falaram que seria pra arrumar os erros de client e os servidores que estão deixando o Ping alto, espero que tenham arrumado mesmo, amanhã estarei jogando, hoje nem entrei :(

 

Abraços.

 

Também nem entrei ontem -q

Espero, meu ping estava muito instável, você viu antiontem.

Até lá até que dá pra jogar, não é lag que irá me impedir de ownar UHEHUEHUHE. Coisa que mais quero é na verdade a melhoria do servidor de Clãs, está bem bem instável, e não acho justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso jovem, PSG brasileiro com ping 90 :rock:

Se quiser adicionar no CrossFire Norte Americano, nick é JD][Really.? só não espalha, porque tem uns membros que ficam me adicionando no jogo e perguntando se eu quero trocar de conta, é muito chato..

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.