faelbs 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 e ai pessoal eu sei que tem como doa ZP pro clan agora me diz uma coisa tem como doar GP pro clan se tiver por favor felem ai obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~supremus~ 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 e ai pessoal eu sei que tem como doa ZP pro clan agora me diz uma coisa tem como doar GP pro clan se tiver por favor felem ai obg Faels,nao tem como doar GP,apenas ZP,pois se desse pra doar GP,nao ia ter graca de entrar numa cla,pois concerteza o lider ia pedir mais ou menos 10 mil de GP para entrar no cla.A Z8Games pensou nisso tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
faelbs 0
e ai pessoal eu sei que tem como doa ZP pro clan agora me diz uma coisa tem como doar GP pro clan se tiver por favor felem ai obg
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados