FabioGCTW 2 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Aew galera do Mundo Hack Priston Tale Eu venho aqui com um Tool agora de Auto-Click Sei que ja tem um monte por ai mas vim postar o meu =) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ativar tecle: Insert e para desativar tecle: Home Como pedido Esse abaixo é ligado pelo F9 e desligado pelo F10 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: B3J0K3R0 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enriquerohdenlasch 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 algem ja testo este Auto-Click. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguinho90 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Posta um abs ae man Aew galera do Mundo Hack Priston Tale Eu venho aqui com um Tool agora de Auto-Click Sei que ja tem um monte por ai mas vim postar o meu =) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ativar tecle: Insert e para desativar tecle: Home Como pedido Esse abaixo é ligado pelo F9 e desligado pelo F10 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: B3J0K3R0 Posta um hack de ABS ae man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviotito157 1 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 estavo presisando msmr flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2143 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 ja textei e fufa legal so nao temregen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugrego3 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 instalado hoje...funfa 100% somente clic e claro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Refiz o scan e está acusando 3/47 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste091 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 aqui em casa nao ativo , nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 realmente são bons autos-clicks, porém como assim vim postar o "meu"...definitivamente sao de outros caras issai...sempre tem q ter crédito cara!! SEMPRE! é muito importante estar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidarta soares 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 para que server auto click ele so fica parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havenablack 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Não consegui fazer funfar T.T Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2143 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Olha no meu eu ativo nos botões ''insert'' para ativar, e ''home'' para desativar. fufa 100% nao tem regem e muito obrigado beijokero. OBS: tem como fazer um regen desta forma como este auto click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados