Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebelião dos mascotes - 3 dicazinha

Posts Recomendados

Primeiro vou começar com esses caras q tem titica de galinha na cabeça

150458_443327812426345_334918332_n.jpg

Eu me pergunto oq esses caras tem na cabeça para fazer isso, nunca façam isso (Nunca entre em uma sala dessas)

2° Eu recomendo para quem usa hack na rebelião, sempre ir só, todos tão casados de saber disso

Mais uma dica q eu tenho é que qnd vc criar uma sala, vc por uma nome tipo "+1, só maris,vem to on" tipo pa se caso algum GM esteja online

Meio q "DRIBLAR" ele, mais nunca faça isso "SOU HACKER, VEM ALGUM HACKER, TENHO HACKER" esse tipo de loidisse,como mostrei em cima

3° Eu acho mt dificil algum Gm tipo aparecer na sala da pessoa , nunca se sabe, pois tem mts salassssss e mt gente jogando no evento

Pois um tipo de evento como esse é onde tem mais banimentos no GC, a dica que eu tenho é q qnd vc criar a sala

Quase q na mesma hora, quando vc aperta no nome "CRIAR SALA" vc aperte F9 para começar ligeiramente a partida

Pois mts playrs da dicas de q qnd se usa hack em fases, nao fica de bobeira olhando equipamentos e tals

Sempre olhe isso quando nao tiver em salas, pois qnd vc cria-la vc aperto F9 rapidamente, assim fica um meio mais provavel de um 'GM' aparecer em sua sala Kkk

Pronto como eu disse são 3 Dicazinha basicas, só pra terem mais cuidados, por que eventos assim da mt banimento. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.