Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Hack para War Z

Deluxiry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu a alguns dias atrás comecei a jogar War Z mas me deparei com a quantidade de hackers que existem no jogo, então eu me dei conta que pra TENTAR sobreviver você precisa estar num servidor com pouca gente, mas além disso, pra você sobreviver com certeza você precisa ao menos de um ESP... Quando eu consegui uma CQC, uma M16 e uma M4 em Camp Splinter depois de vários dias procurando, me aparece um hacker voando que me matou com 1 hit de não sei qual arma! Logo eu cansei de jogar assim, e fiquei procurando uns 3-4 dias hacks para War Z mas não encontrei nenhum que se adaptasse ao meu computador.

Me indicaram: Rei War Z Hack ~> Precisa de Windows Vista + (o meu é Windows XP)

Também tentei usar o que esteve no fórum mas foi detectado vírus e no meu não funcionou. Infelizmente também, não estou podendo no momento comprar hacks. Logo a alternativa que achei foi vir aqui e pedir caso algum de vocês tenha um hack free que funcione em Windows XP!

Desde já agradecido =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.