Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[13/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 4.5 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde!

Consegui usar o hack o autokill, oneheat, agrupar mobs, estão funfando de boa... Mas meu GC deu um bug agr, os monstros ficam embaixo da tela e mesmo quando eu abro o GC sem hack continua da mesma forma alguem sabe o que pode ser?

OBS: Já reinstalei o GC e Não é problema com os gráficos.

SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SS²:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Consegui usar o hack o autokill, oneheat, agrupar mobs, estão funfando de boa... Mas meu GC deu um bug agr, os monstros ficam embaixo da tela e mesmo quando eu abro o GC sem hack continua da mesma forma alguem sabe o que pode ser?

OBS: Já reinstalei o GC e Não é problema com os gráficos.

SS:

SS²:

Obrigado!

Brother, exclui o item chamado Unicowns.dll que funfa. o/

Link para o comentário

o hack bugou todo meu GC, ele afunda os monstros no chão:pensativo:, e mesmo sem o hack eles continuam lá, sendo que nunca usei o agrupar monstros, Yoda sei que vc é um bom hacker, mais isso n foi nada bom man :/ , se voce puder ajeitar isso agradeceria. Vlw. abrass

Link para o comentário

Yoda, seu hack sempre funcionou legal comigo, mas não estou conseguindo usar o Monster VAC em nenhuma missão. (muito menos na do evento, que é a que mais queria usar) Já tentei ativá-lo antes e durante a missão... Como fez para ele funcionar? grato! =)

Link para o comentário

funcional, porém está tendo alguns bugs mesmo..

--os monstros estao ficando abaixo da terra, (não é o agrupar monstros) .

--o auto missao não está matando os monstros quando ele pula as telas,pelo menos nas missoes q eu fui, q é karuel e fronteira de karuel, nao testei todos maps (antigamente matava os monstros) .

Link para o comentário

O hack ta lindo! rsrs

Infelizmente tbm sofro com o bug dos monstros underground. Qnd a isso eu fiz uma cópia do game na Área de Trabalho msm, assim eu uso o hack com o executável do GC da Área de Trabalho (q já está com os mobs bugados), e qnd qro jogar sem hack eu uso o executável do GC q está no outro HD. Simples, porém efetivo!

Alguém por favor me explica como usar o hack de GP, ta faltando dindin pra efetuar Forja Mágica! =X

Link para o comentário

O hack ta lindo! rsrs

Infelizmente tbm sofro com o bug dos monstros underground. Qnd a isso eu fiz uma cópia do game na Área de Trabalho msm, assim eu uso o hack com o executável do GC da Área de Trabalho (q já está com os mobs bugados), e qnd qro jogar sem hack eu uso o executável do GC q está no outro HD. Simples, porém efetivo!

Alguém por favor me explica como usar o hack de GP, ta faltando dindin pra efetuar Forja Mágica! =X

A Função GP Hacker Pode Ta Ativada no WC GCHKA Trainer, Porem Está Apenas Como Enfeite Ja que Era no Mini Game do Plaza que Funcionava Com a retirada do Mini Game é Impossível Obter GP Full com está Função :bonzinho:

Solução dos monstros underground ( Monstro Em Baixo da tela)

Basta Excluir o arquivo chamado '' unicows.dll'' que Se Encontra na Pasta do Diretório do Seu Grand Chase ( Onde ele Está Instalado)

Link para o comentário

Eu ia testar outro hack qnd chegasse em casa, mas nele tbm n tem hack de GP! T_T"

E como vc me disse a solução dos Monstros Undegroud, vou ficar com esse aqui msm pq ta supimpa. rsrs

Vlw bro! ^_^\/

So que Tem um Problema Essa Solução Serve Para Mesmo Que você Não Esteja Usando o GCHKA Trainer eo Monstro Ainda Esteja embaixo do Chão Você faz Isso o Processo que eu falei no comentário acima, mais o Problema Ainda Ira ter no GCHKA Trainer,Por Isso Recomendo que você Utilize Outro Trainer Ate que o Problema do GCHKA Trainer tenha sido resolvido :) Abraços

Link para o comentário

esse hack danificou meu gc

o WC GCHKA Trainer Não Danifico nada,Apenas Fez Acontece-se um Bug fazendo que todos os Monstros das telas fica-sem abaixo da tela

Para Tirar o Bug.

Basta Excluir o arquivo chamado '' unicows.dll'' que Se Encontra na Onde ele Está Instalado o Seu Grand Chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.