Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evite os Bots do novo Orkut

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,como todos vcs sabem , o novo orkut esta virando mania , todo mundo querendo convite pra entrar e ver como é , mas nem sempre vc pode acreditar em qualquer coisa por ai que postam pela NET ,para se prevenir :

Importante : para realmente conseguir o convite sem nenhum virus , é preciso acompanhar o Blog do Danilo Miedi , ele vai fazer sorteios e promoçoes dos convites

Quando vc entra em alguma comunidade sobre o novo orkut , tem akeles topics falando pra vc colar um codigo no seu navegador que em 5 minutos vc vai ter seu novo orkut , aquilo é tudo VÍRUS , quando vc colar aquele código em seu navegador , ele automaticamente vai invadir a conta que estiver logada no orkut , e vai começar a enviar comments e depoimentos automaticos pros seus amigos falando sobre o novo orkut , aquilo é um tipo de BOT que os donos de comunidades criaram para publicar as comunidades , e depois , sua conta é hackada , por isso , muito cuidado , o unico jeito é redefinir sua senha no orkut para parar essa invasao ao orkut.

Só estou adiantando essa prevençao para nao acreditarem nessas coisas , pq as vezes o desespero toma conta de certas pessoas que fazem qualquer coisa pelo convite

Obrigado

Caxacaxo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada cara

que bom que meu aviso funcionou =D

espero mais comments da galerah sobre o topic =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

pois é ByDuUxD , mas a soluçao é trocar imediatamente a sua senha .

Old School <3

Link para o comentário

pois é , eu nao sei o q eles ganham com isso , pois vao hackar a acc e fazer o que ??? Vender não pq ngm é burro de comprar uma account

Old School <3

Link para o comentário

concerteza vig0u

muitos amigos meus cairam nessa de colocar código

eu recebia direto comments com propaganda da comunidade

mas agora criei esse topic axo q ajudou muita gente

Old School <3

Link para o comentário

pois é Braian

é um Script que se instala automatico quando vc cola aquele código no seu navegador , o script-bot se instala rapidamente e sem a gente perceber nada

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.