Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades Grand Chase - Parte 01

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas!

E aí tudo bem com vocês?

:)

Bom, hoje eu trouxe um tópico que fala sobre algumas Curiosidades em Grand Chase.

Algumas são tão óbvias, tão óbvias que a gente nem percebe né?

Xisde.

Outras, só um ninja ou uma pessoa muito viciada para perceber.

(Confesso que algumas eu tive que pesquisar)

o.o

Será que vocês são tão observadores quanto eu?

u.u

ffghy.jpg

Curiosidades em Grand Chase - Parte 01

Personagens

01 - Apesar de todo mundo chamar Sieghart de Sieghart, seu primeiro nome é Ercnard. Sieghart é seu segundo nome. rs

02 - Já repararam como as flechas da Lire são infinitas? (Que magia negra é essa? u.u)

03 - Lass é primeiro personagem a possuir uma tatuagem. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

04 - Apesar da cor básica da Lire ser verde, seu maiô é amarelo. '-'

05 - Ryan é o personagem mais "colorido" do jogo. Ham né...

(É o personagem que possui a maior quantidade de cores em seus pacotes: (Laranja, Verde, Marrom, Azul e Preto)

06 - Sabe aqueles ursinhos fofos que a Amy (Diva) atira na gente? São nada mais que alguns mascotes do jogo. (São eles Gon , Ming Ming e Ninko).

07 - O nome completo da Elesis é Elesis Sieghart.

08 - Ela é tataraneta/bisneta do Sieghart. (lOl)

09 - Você sabe falar elfês? Conhece alguém que fala elfês? Espera... Se você não sabe falar elfês, nunca viu alguém que falasse essa língua.... Então como conseguiram traduzir as falas da Lire? (Wtf?)

10 - Todos os personagens quando estão nus e sem arma apresentam uma arma.

11 - Ryan é um elfo e não um Druída como muitos pensam.

12 - O nome completo da Mari é Mari Ming Onette. Se vocês repararem, ao juntar o primeiro e o último nome "Mari e Onette", obtem-se a palavra "marionete". O que poderia ser explicado pelo fato de Mari controlar e manipular bugigangas eletrônicas. Ou supostamente estaria sendo "controlada" por alguém. (Apenas teorias).

13 - O Dio quando está nu, é o único personagem que utiliza sapatos, porém seus dedinhos ficam de fora. rs'

14 - Elesis é a unica personagem que utiliza as duas mãos para segurar suas armas em todas as classes. (Aposto que você não percebeu).

15 - Os Ataques Especiais do modo cinema da Superstar são baseados em grandes sucessos do cinema.

1ª barra de MP - Amy telefona minha casa: E.T. - O Extraterrestre

2ª barra de MP - O Resgate do soldado Amy: O Resgate do Soldado Ryan

3ª barra de MP - Amyzilla: Godzilla

16 - Ryan diz que é um elfo protetor das florestas, mas utiliza uma machado na sua primeira classe. Um machado faz o que? Corta. O que? Árvores.

17 - O brinco da Lin, parece com o Globo da bandeira brasileiro. (O que seria um tanto óbvio, já que ela é uma personagem criada pelos brasileiros certo? Errado. Aposto que você nunca reparou isso. u.u)

18 - Rey é a unica personagem que nunca se curva ao levar uma derrota.

19 - A Amy não tem nariz. ¬) (Mas será o Voldemort u.u ?)

20 - Se o Sieghart é um imortal, como ele morre nas missões e PvPs?

21 - A arme e a Mari são um tanto quanto preguiçosas. Prova disso é que quando começa um PvP ambas vem carregadas por alguma coisa. Arme pelo seu cajado e Mari pelo seu robosinho.

22 - A terceira classe da Lire chama-se Guardiã. Mas ela não guarda nada. Nem as flechas infinitas que ela tem. '-'

23 - No Grand Chase, não mostra as bombas da arme sendo preparadas. Mesmo assim, elas já saem prontas e nunca explodem dentro do pote.

Extras

24 - A fase Fim de Vermécia fica no continente Ellia.

25 - A antepenúltima fase do continente Vermécia chama-se Cemitério dos Mortos. (Putz.. parece que a LUG não pensa.... Por acaso você já viu algum cemitério de vivos? -.-)

26 - No Grand Chase, quando seu personagem morre, ele aparece brilhando e caindo do céu. (Tipo assim né...?)

27 - O fundo da tela do Grand Chase é uma floresta.

28 - 99% dos players não leem, mas concordam os termos da LUG. (Mas... como?)

29 - Os acessórios do Gc (Escudo, colar, tornozeleira, asas e etc... são nada mais nada menos que acessórios. ACESSÓRIOS entendeu? Já que você nunca pode usá-los enquanto joga. tsc tsc

30 - No Grand Chase você pode simplesmente andar, correr e pular sobre a água. (Nada de mais u.u).

31 - A evolução da Gosma verde (Gosma dourada), tem asas e voa. Mas a Gosma verde não tem asas e mesmo assim voa. (Pode isso produção?)

32 - Assim como as asas dos personagens não foram feitas para voar. rs

33 - No Grand Chase, você pode mandar PM para você mesmo. Mas aposto que você não sabia ou nunca tentou. (Mas eu já sei que agora vocês vão tentar... u.u)

34 - Não sei porque temos a opção de "vender" os itens se não tem ninguém para comprar. (Boa LUG!)

35 - O Pepe é um cogumelo que nasce de um ovo.

36 - Você não percebeu que eu pulei do 5 para o 9. E que o 4 veio depois do 6.

37 - Agora você voltou para conferir e viu que eu estava mentindo. xD

38 - Agora você sorriu. :)

E aí pessoal, gostaram?

Quais dessas vocês já haviam reparado?

Conhecem mais algumas?

Conta aí! ;P

Ah, antes que eu me esqueça...

Ryan é o personagem mais "colorido" do jogo. Ham né... u.u

ryanh.png

Fontes

Desiclopedia

Grand Chase

Google

Ui

Abraços! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk bem legal mano confesso deu uma preguiça de ler no começo kk mais depois quando fui vendo o eu tinha deu uma vontade de ler tudo e.e

u já tinha visto o brinco da lin sim u.u é as armas da elesis também e.e

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

25 - A ultima fase do continente Vermécia chama-se Cemitério dos Mortos. (Putz.. parece que a LUG não pensa.... Por acaso você já viu algum cemitério de vivos? -.-)

Se não me engano, a ultima fase do continente Vermécia é Castelo de Gaicoz..

Tem coisas que eu nunca tinha parado pra pensar. Foi boa essa! SAIUHSAUHS

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

eu li tudinho, teve coisas que eu nem sabia tipo o nome da elesis ter sieghart o.o

vlw pelo topico

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Arme...

A única maga que usa bola de fogo ( Magia ) e não consome MP '-'

Eu ri das flechas

Me lembrou uma tirinha em que o Lass pergunta de onde ela tira tantas flechas.

Daí ela responde:

Do mesmo lugar que você tira suas Kunais .. KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

tirando dois erros ae eu rir bastante :lol: e sim

eu voltei mesmo pra conferir se vc tinha pulado e os erros foram :

"A ultima fase do continente Vermécia chama-se Cemitério dos Mortos " a ultima missão é castelo de Gaicoz

" Lass é o único personagem que possui tatuagem " nops o lupus agora tbm tem tatuagem e a tatuagem real do lass

fica no braço e não na barriga como nessa imagem antiga rsrsrs

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

tirando dois erros ae eu rir bastante :lol: e sim

eu voltei mesmo pra conferir se vc tinha pulado e os erros foram :

"A ultima fase do continente Vermécia chama-se Cemitério dos Mortos " a ultima missão é castelo de Gaicoz

" Lass é o único personagem que possui tatuagem " nops o lupus agora tbm tem tatuagem e a tatuagem real do lass

fica no braço e não na barriga como nessa imagem antiga rsrsrs

[/color][/size][/font][/center][/b]

O Lupus não tem tatuagem.

Aquilo na verdade é uma prótese que ele usa no lugar do braço, que perdeu quando lutava contra Berkas

Link para o comentário

Bom pessoal, desculpem os erros, mas...

Se não tivesse nenhuma perola não seria eu... rs

E Zaffir, eu achei algumas imagens do Lass com a tatuagem na barriga e no braço.

Eu optei por essa, por ser a mais antiga.

E eu acho que é apenas nessa classe, mercenário que é possível visualizar a tatuagem.

Possa ser que ele realmente tenha essa outra tatuagem, e nessa classe, ele está com essa parte do corpo exposta aí é possível perceber.

Acho que é isso. =x

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tem muita curiosidade q vc boto tipo "??"

todos os personagens sao imortais , pq eles nunca morrem,só sao derrotados e vao para um centropokemon

quando vc respawnar vc fica brilhando e esse brilho é sua ivunerabilidade

o cair do ceu é respawnado

e tem outras q nem vo falar

Link para o comentário

tem muita curiosidade q vc boto tipo "??"

todos os personagens sao imortais , pq eles nunca morrem,só sao derrotados e vao para um centropokemon

quando vc respawnar vc fica brilhando e esse brilho é sua ivunerabilidade

o cair do ceu é respawnado

e tem outras q nem vo falar

O Sieghart é imortal apenas no sentido de não envelhecer como os demais humanos. Imortal não está ligado a imortalidade. E sim, ao fato de ele não envelhecer. Note que ele provavelmente é um dos personagens mais velhos do game, e mesmo assim não é notável.

Disse apenas no sentido de tentar deixar o tópico mais descontraído. Afinal, eu já sabia disso.

Não vou comentar o que você disse, porque eu sinceramente não entendi. -.-

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.