F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Bom Eu Não Ia Posta Mais ND Aqui Mais Resolvi Cria Outra Cpnta E Posta Fui Banido Graças A 1 Mod Nb Qe N Vo Cita Nome E Uns Lix.. Qe Ficam Flodando Flando Qe E Virus,Vo Posta Hack Meu Funcional Aqui Por + De 1 Hora Caso Teja 1 Idiota Qe Nos Comentarios Fala Qe Tem Virus Ja Retiro O Post Ok Intao Vamos La! Compatibilidade [/size] Windows 7 - ON Windows 8 - ON Windows XP - ON Windows Vista - ON 1:Baixe o arquivo extraia para o desktop 2:Abra seu injetor como administrador Processo "engine.exe" 3:Abra o combat arms e bom jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Xpeeh Luccss Victor_Silent Capevaldo WE11ington Debug Entre Outros Lembresem De Por Meus Creditos Se For Da CTRL+C GENTE AGRADEÇAO TIVE QE VENDE MUITO TOMATE PRA FAZER ESSE POST KK A I MODERADORES "NOVOS" TESTEM ANTES DE PUNI OK E LE O NOME DO "FALSO VIRUS" SO PELO NOME JA DA PRA VE QE E GENERICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlimabob 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 cobaias? Nada e declarar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander5on1995 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 eu vou baixar vamos ver de verdad si vai da ban ou si er viros virus nao baixe, eu nao recomendo lixo total :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 eu vou baixar vamos ver de verdad si vai da ban ou si er viros virus nao baixe, eu nao recomendo lixo total :fight: Vcs N Sabem Le o Post N ? N Qero Toma Ban Por Lix.. Inuteis Como Vcs Intao N VP Chinga :segredo: Algum Mod Testa Ae Pra Cala A Boca Deles ? cobaias? Amigo Seu Post Sera Reportado Como Spam ! eu vou baixar vamos ver de verdad si vai da ban ou si er viros virus nao baixe, eu nao recomendo lixo total :fight: ai como vc sabe qe o hack e um lixo total ? Vc uso pra falar ? Faiz melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VAMOS 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Hack funciona não possui vírus só que muitas funções que mais utiliza não estão funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Hack funciona não possui vírus só que muitas funções que mais utiliza não estão funcionando. Qual AMigo ? i Vlw Por Testar E N Ser Ignorante Iguals Esses Nbs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talestota 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 ta dando dc mano:pensativo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 ta dando dc mano:pensativo::sarcastico: Oxi Acabei De Faze Ele Joguei EM varias Fases Ate Pra tira Print E talz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximes 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vou testar mais tepois edito jente o hack ensi e funcional mais esta com muito leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme_line 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Olá eu to querendo um hack com a opisão de drop de armas que é muito boa se vc conseguir colocar seria muito bom =D quero aprende a cria hacks pra ca se poder ajudar ae add ae Skype : xx12gi63 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriloe99 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 qual é o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Olá eu to querendo um hack com a opisão de drop de armas que é muito boa se vc conseguir colocar seria muito bom =D quero aprende a cria hacks pra ca se poder ajudar ae add ae Skype : xx12gi63 Amigo Drop De Armas n Existe + Faiz Quase ou + De 1 ano Vlw Por Comenta! qual é o injetor ? Recomendo Ou H3H0 Ou Lear! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler2212 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Fala fenix... Hacker funcional vc e cheio desses pespin do cara....... Ne mas funciona valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Fala fenix... Hacker funcional vc e cheio desses pespin do cara....... Ne mas funciona valeu... Vlw Vc kk Mais esse Pespin E Para Tirar O Dc DoHack ! Por Isso Uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriloe99 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Alguem posta o download de algum injetor ? por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Alguem posta o download de algum injetor ? por favor. Calma 1 Poco Ae Ok Vo Adita A Postagem e coloca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriloe99 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Tem que ficar com o Combat Arms aberto pra injetar o hack ? Ja achei um injetor :D só me esclarece a minha dúvida ali, F3n1x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Calma 1 Poco Ae Ok Vo Adita A Postagem e coloca![/color][/size][/font] Vish Man Baixei O H3H0 Fiz Scan Mais Deu 26/46 Nem Vo Posta ! Tem que ficar com o Combat Arms aberto pra injetar o hack ? Ja achei um injetor :D só me esclarece a minha dúvida ali, F3n1x. Executa o Injetor Como adiministrador "botao Direito" Se For Windows 78 ou Vista. Seleciona a Dll Clikando Em Adicionar. Em Processo Coloque engine.exe "alguns injetores ja vem com o processo. Depois Coloca Automatico. E Depois Abre o Combat arms . Vlw Agradece ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriloe99 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vlw :D Ta, mais enquanto tu joga, tu deixa o injetor aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vlw :D Ta, mais enquanto tu joga, tu deixa o injetor aberto ? n Presiza mais se vc kise deicha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno 90 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Dc antes mesmo de logar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 funciona hoje? 13/04/13 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟAllRevenge™ 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 o miozinho do momento e esse ai ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfcs 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Funcional voce nubs nao sabem injectar uma dll ams uma pergunta esse ahck funciona em equiep armada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3N1X R3TURNS 0 Postado 13 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Funcional voce nubs nao sabem injectar uma dll ams uma pergunta esse ahck funciona em equiep armada Verdade Os Piores Sao Aqeles Qe Nem baixam E Flam Qe E Virus ! Funcional voce nubs nao sabem injectar uma dll ams uma pergunta esse ahck funciona em equiep armada VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados