Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas repetitivas

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ^~^

hoje eu venho fazer essa reclamação por que já está até ficando chato,na GC duvidas/ajuda está completamente desorganizada na minha opinião há vários membros dando a mesma resposta para uma única duvida é isso só confundi o membro que está pedindo ajuda,é ao que vai dar suporte,mais nem sempre a resposta está certa é outros membros dão a mesma resposta.

nada contra os moderadores,acho que todos estão fazendo um ótimo trabalho mais parece que depois que conseguem o cargo não exite mais duvidas para eles solucionarem,é como já disseram é a essência de membro fica onde?

Peço que os moderadores frequentem mais a área pós está um caos

Grato

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

lol

A Grand Chase Zone atualmente está entre as áreas mais organizadas do fórum (se não for a mais organizada). Não é porque os moderadores não estão lá respondendo as dúvidas que estão ausentes ou faltando com o trabalho corretamente. Sempre vejo um GC online e eles nunca deixam a moderação para trás, resolvem sempre as irregularidades com rapidez e ainda interagem com os membros através das redes sociais. Por favor, me mostre este Caos citado porque até estranhei.

Agora, sobre os posts. Não sei se você já leu, mas tem uma parte da regra de Flood que diz que, comentários que auxiliam o membro autor do tópico podem ser feitos desde que não haja no máximo dois comentários anteriores do mesmo tipo. Ou seja, se você entra num tópico em que o membro pede ajuda num erro do jogo e 5 comentários foram iguais e/ou semelhantes, os três últimos poderão ser reportados como Flood visto que não há utilidade nenhuma em postar algo que já foi dito.

Creio que isso resolva seu problema. Aguardo seu retorno.

Link para o comentário

Sim sim eu já li porém eu sou apenas um para reporta todos de uma vez,se você olhar na área tem mais de 10 tópico com mais de 8 resposta todas repetidas,é toda hora tem mais é mais,justamente por isso estou reclamando que os moderadores tem que ver isso,eu até já tinha falado com o mawer mais nada foi feito

eu não estou reclamando que os moderadores não entram no fórum ou não moderam é sim que não respondem mais duvidas

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Respostas repetitivas

Á partir da terceira resposta repetida,é Flood , basta reportar .

Levando em conta o tempo de postagem ,pode-se relevar .

E ser for exatamente igual a resposta , é flood imediato .

Respostas erradas

Se a resposta for errada e sem nexo,é flood ,se não sabe a resposta basta não comentar.

Enfim,nestes quesitos citados basta fazer uso do report.

A área já não tem muito suporte,e o pouco que tem,as vezes são irregulares.

Não é todos os moderadores que tem conhecimento na área pirata na questão de suporte,quando possível,e a dúvida for apta,estarão solucionando.

Solução

Nesta questão de respostas repetitivas/erradas , estarei vendo com a equipe um método para focar no mesmo ,talvez seja um aviso .Em breve estará em ação .Esperamos que o resultado seja bom.

@edit

O tópico para reforçar e orientar foi criado : http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2093779-sobre-respostas-repetitivas-e-erradas.html#post8190278

Obrigado pela reclamação.

Link para o comentário

Só para finalizar:

Somos uma comunidade. A equipe de moderadores não tem o dever de postar e responder toda hora. Tá certo que eles tem de ajudar os membros, mas os membros também devem se ajudarem, pois dependemos uns dos outros aqui e cada um tem o seu papel.

Espero que compreenda.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.