Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 7

Posts Recomendados

Gente , eu to usando win 7 no note da minha mãe , normalmente eu jogo no PC mais eu uso o note pra fase fk , mais essa porcaria de gc n qer mais entra dps q instalei win 7 ultimate .... ele vai até a parte do "now loading" sabe akela q apareçe o ronan? intaum ... ai ele fecha sozinho

Se alguem souber oq fase ajuda eu ai ...

Flw galera :eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EE agora 4, instalei o win 7 ultimate nessa ultima quarta-feira d noite, quando instalei e atualizei o GC, ele carrega tudo e quando chega na telinha do ronan ele nem começa a carrega e fecha.

A KOG deve tá com muitas coisas para fazer ao mesmo tempo e não lembrou q o windows 7 veio ao mundo e num tomou a providência de fechar o jogo para uma atualização de emergência. -.-

E o pior, é que nós usuários perdemos as presenças, o pet novo e muitas outras coisas como por exemplo: ver a Árvore de Talentos do Ronan!

Mandei uns 4 ou 5 tickets para a LUG relatando este erro, e espero que nós sejamos recompensados por essa falta de atenção, pois dessa vez, a KOG foi além do limite!!:mad:

Link para o comentário

concordo plenamente a unica maneira de acabar com isso é instalando outro windows..?[/color]

Talvéz seja, por enquanto o Grand Chase tá com problema pra entra no windows 7, mas espere mais um pouco, pelo menos até a atualização do dia 18, afinal, podemos esperar, vai que funciona até antes disso talvez, dai perdemos um ótimo sistema operacional, um tempão e a paciência de espera o GC demora 1 ano atualizando!!

Se o GC num der resultado algum sobre isso, eu vo volta pro windows XP!;)

Link para o comentário

Bem gente eu nunca usei win 7 mas deve ser parecido com o vista

eu usei o visa por um tempo e nao conseguia jogar ate q coloquei pro GC a brir em modo de segurança

gente

eu nao tenho certeza se é igual o win 7 mas se for e so vc clica na icone do GC e coloca para abrir em modo de segurança

se eu estiver errado me descupem

+ pelo menos tentei ajudar

flw!!!!!!:cool:

Link para o comentário

Gente vejam se vcs tem o directx atualizado placa de video e tals e tbm dps de atualizar tente usar um run_direct

Meu directX ta atualizado, minha placa de vídeo é compatível e ja testei o run_direct e num funfo pq ele começa acarrega a tela do ronan e sai do nada!

Ae a resposta da LUG sobre o ticket:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem gente eu nunca usei win 7 mas deve ser parecido com o vista

eu usei o visa por um tempo e nao conseguia jogar ate q coloquei pro GC a brir em modo de segurança

gente

eu nao tenho certeza se é igual o win 7 mas se for e so vc clica na icone do GC e coloca para abrir em modo de segurança

se eu estiver errado me descupem

+ pelo menos tentei ajudar

flw!!!!!!

Nda kra, vc ta certo, mudou para abrir como administrador mais que dizer a msm coisa!! Ja testei mais o problema é chato mesmo!

OBS.:C ajudei agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.