Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 Dicas para nao ser descoberto q vc usa hack


MaStEr+s0uL
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 tente nao dar na cara, nao de muitos long shoots de prima c der um disfarce fale tipo ''angulo full eu amo'' ''caguei'' ou apenas aperte ALT+3 =OMG fraga :)

2 se vc usar aimbot nao use muitos back shoots com um vento de 1 a 8 seriow va na minha experiencia propria

3 pra quem usa GamerZtools nao use a opçao Phoenix c vc nao tem Power User porque os caras podem printar e te denunciarem os caras q eu falo os jogadores

4 evite usar o cavalo em partidas que nao seja de evento apenas use o random e espere

5 algum hacks vc fica pulando q nem uma perereca com fogo nos broncos nunca mais nunca tente fazer issu os players vao te descobrir na hora seriow de primeira eles irão pensar "ahh é so mais 1 bug" mas quando perceberem q esse "bug especial" so da em vc eles ja pensar "esse n0oB q usa hack, aff kd os GM'S nessa hora"

6 nao use U.Winner em salas dos outros

7 seja feliz:cool:

 

meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu ja usei muito Sex Engine e MoonLight e as dicas principais que eu dou são:

 

- Usar NAME HACK e SALA HACK se for dar DK

- Fazer DK com um amigo ou conhecido de confiança

- E nunca passar de 30k de GP por semana

e a PRINCIPAL que e fundamental para que a conta continue sem tomar ban

- DEPOIS DE USAR DK HACK ADOIDADO, DÊ UM SUMIÇO DE NO MINIMO 5 MESES SEM USAR A ACC !

 

usei DK adoidado ganhei 100k de gp e fikei 2 anos sem entra, usei avata hack e tudo, e minha acc ta boazinha ate hj e meu indice de vitorias ta em 65% =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.