Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Corrigindo o Erro Please Wait Point Blank 100% Funcional! Atualizado 12/04/2013

Gallaxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

FALA AE GALERA DA WEBCHEATS BLZ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AKI QUEM FALA E O GALLAXY E BEM HOJE EU TO AKI PARA TRAZER PARA VOCÊS MEU VIDEO DIZENDO COMO TIRAR AQUELE ERRO QUE ACONTEÇE QUANDO VOCE ESTA JOGANDO E FECHA O JOGO MAIS CONHECIDO COMO PLEASE WAIT E UM ERRO BEM CHATO NÃO ACHA?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTÃO ESTOU AKI PARA RESOLVER ISSO ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇA DE AVALIR O VIDEO E O POST COM SEU LIKE NO VIDEO E SEU AGRADEÇER AKI OBRIGADO POR TODOS QUE ASSITIR E DERAM SEU LIKE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AKI ESTA MEU VIDEO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESTÁ COM PREGUIÇA DE VER O VIDEO NÉ? OK ENTAO!

1 - Vá na Pasta do Seu Point Blank

2 - Delete a pasta Shader

3 - Delete a pasta Xtrap

4 - Delete o Arquivo i3GfxDx.dll

5 - Verifique Seu Point Blank

6 - Abra o Ccleaner Que estará tambem aqui na Descrição

7 - Vá em Registro

8 - Corriga Todos os erros

9 - Avalie o video e se inscreva Vlw

Download do CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido, PB - Tutoriais;

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Caro Amigo

Seu tópico não é bem formatado, nem tem uma boa organização, mas em relação ao conteúdo, é funcional em alguns casos, mas casos muito raros.

Dica.: Recomendo arrumar seu tópico colocando print's, e organizando melhor a letra e a localização de cada assunto, abuse da ferramenta "Quote".

Quando eu entrei no tópico me deu até vontade de sair, acho que se você quer que de vontade de alguém ler deveria fazer oque eu te dei de dica acima.

Obrigado Pela Atenção

Cordialmente,

Equipe Akatsuki Cheats

Link para o comentário

Caro Amigo

Seu tópico não é bem formatado, nem tem uma boa organização, mas em relação ao conteúdo, é funcional em alguns casos, mas casos muito raros.

Dica.: Recomendo arrumar seu tópico colocando print's, e organizando melhor a letra e a localização de cada assunto, abuse da ferramenta "Quote".

Quando eu entrei no tópico me deu até vontade de sair, acho que se você quer que de vontade de alguém ler deveria fazer oque eu te dei de dica acima.

Obrigado Pela Atenção

Cordialmente,

Equipe Akatsuki Cheats

vlw mano!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.