Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cantasia


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual programa seria tao bom quanto o cantasia estudio para gravar videos, so que gratis ??

Ou uma versao do cantasia cracreada alguem tem?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum , eles dizem que o fraps é bom , realmente , mas não chega aos pés do camtasia.

O Fraps em questão de qualidade ele até é similar , mas ele grava e acabou , o camtasia grava e tem um monte de ferramentas.

Crackeia ele , ele é o mais fácil. Procura no youtube e clica no primeiro vídeo.

 

@Edit

 

Esqueci de falar , sobre o que o carinha que mora logo ali , to brincando. O carinha que escreveu ai em cima, não vai funcionar pois a key só é usada para forjar , ou seja , depois de botar isso é preciso por um arquivo , assim como o amtlib do Adobe.

 

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha outra conta foi banida...

Entao eu estou fasendo oque o usuario Souren falo, o meu tinha expirado dai eu exclui, agora to baichando novamente....

Vai levar mais ou menos uma hora, dai eu edito ou posto oque deu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.