9699124 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Isso é client-side que só mostra para você não para os outros então,closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Client Side .-. , quando vão dar um closed nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKE487 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 nao funfa nao é so ilusao ja fiz em varios jogos relacionados dps qe sai nao fica so gasta dinhero no pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodorigo666 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 bando de noob isso nao funca até alguemme provar ao contrario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 porfavor poderiam dar closed pois client side pra quem n sabe e guando aparece um detertminado numero de moedas mas vc vai comprar uma itens de pelomenos 500 sendo q vc pos 50000 da q vc n tem dindin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popero147 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 oq é C.E?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Mano client side nem rola... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindani654 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 cara como usa hack de grana no PW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llLucas14 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Por favor alguém dá close nisso! o Client Side só muda a imagem, não o valor real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselion 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Nenhum CE funfa no Perfect World. JL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussemnome 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 aFz Clozed !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u.mandibula 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 vcs devem estar se perguntando pq esse e diferente dos outros?né?pq com isso nao a limites de gold,pois eu ainda tenho acesso a algumas coisas da level up entao e so pedirem!quem tbm jah tiver gold eu multiplico no maximo 3 vezes ok? AI VAI! 1- Abra seu e-mail 2-Vá em nova mensagem 3-Na barra PARA escreva: [email protected] 4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup ou multiplicar gold.levelup 5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010 6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX: Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado no e-mail e log no Perfect World depois que a equipe level up mandar um e-mail agradeçendo por tudo qual quer duvida manda pro meu e-mail!! obrigado POISTEI ISSO PRA VCS PQ TENHO RAIVA PORQUE ME DEMITIRAM (ME DEMITIRAM PQ EU BOTEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao114 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 primeiramente : se jah tive um topico iqual a esse peco desculpas BOM VAMO LAH hack de moedas do PERFECT WORLD vcs presisarao do C.E Link>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ºpasso:Entrem no perfect world loguem na sua conta 2ºpasso:Abram o C.E olhem no canto superior esquerdo um COMPUTADORZINHO piscando clica nele e procurem por elementclient.exc 3ºpasso:dps de ter feito isso vao novamente para o PW e olhem o tanto de dinheiro que vcs tem EXEMPLO: 150 moedas pronto agora vao no C.E dnv e vai na barra e colokem lah o valor no caso 150 moedas Dê first scan pronto vai aparece ali do lado uns par numeros mais ignore eles por enquanto 4ºpasso:agora vai no PW denovo e vai em algum npc e vende um iten para modificar as moedas EXEMPLO:no caso vc tinha 150 moedas vc vendeu 1 iten o valor ficou 190 5ºpasso:vai no ce e coloka o valor das moedas dnv no caso 190 moedas ai de next scan 6ºpasso:vai aparece ali do lado 1 numero so de um duplo clique nele ai vai aparece lah em baixo ai vc cliqua em sima dele e coloka o tanto de dinheiro que vc quer EXEMPLO: 5000000 e de OK :) PRONTO.:p:p SE VC GOSTOU AGRADECA E DE GRACA N RANCA O BRACO FORA SE EXISTISSE UM TOPICO IQUAL A ESSE PEÇO DESCULPAS ATE A PROCIMA:D:D [/color] vlw mano era o que eu tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_aPPen 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Bom o CE ja me ajudo em um server pirata Bom quem upaccce mais em 24 hrs ganhava tinha q tirar uma SS e manda para o site bom coloquei lv 150 e gannhei com a ajuda do CE :) :D :) NAO FASSSA ISSO DEPOIS Q O GM DESCUBRIW BAN EM MIM !!! server foi fechado depois de 1 mes q levei ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
failors 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Gente o c.e mesmo client side serve pra faze aquele truque da loja...a loja ve q vc tem dinheiro mas na hora das pessoas comprarem diz q não pode,assim vc vende barato e compra cara e a pessoa pensando q vai lucrar pperde o dinheiro q ela gasto ^^ é isso aew galera qualquer coisa perguntem ae,e se quiserem agradeçam =d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karates 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 jhhj num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiukfelipe 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 o eu nao consegui eu fiz asim tava com 354 ai fiz o negoso como se falor depois tirei 10 ai botei o nume que eu fiquei e fiz o fist escan ai depois apareceu um numero no lado so um clicei botei o valor 10000 no nume que apareceu e clicei ok e nao foi pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon2010 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ae Igual ao Gold hacker não presta não da pra comprar nadiinha de nada ! C.E e falso ! cm fais esses bichos ai.. nao concigo cadastrar mano me ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shinigami 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 nossa como vcs ainda caem nessa brincadeira do C.E cheat engine e so ilusao, vc pensa que ta rico mais na verdade continua com a mesma quantia ja fiz ate no colheita feliz -.- e no pin ball ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 humn^^ C.E. naum funfa com o jogo naum GOSTOU AGRADEÇE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X__Fenix__X 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 aew mlk deu sertin aki vlw fikei ate felizinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athanael 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Mais nao ta funfando pra gastar as moedas Qual e a Grassa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jacario 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 -- Kara isso é client side tipo se vc tentar comprar um item de 20000 sendo que sem faze isso vc só tinha 190 moedas o jogo vai fala q vc n tem grana e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mash93 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ae tenho 2 hack ak iqm kiser eu mando pelo msn so add [email protected] ou temo link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os hack sao speedhack e hack exp ta funcionado legal 3 dias xegue lvl 67 e d++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgs13 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ei manow temtei faze mei n da fasso até o ultimo bagulho e a onde da ok n sei ta foda aki mostr imagems do rak ai pra eu tenta faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados