Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK de moedas USANDO O C.E

cali
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona sim, mas tem que usar um pouco o cérebro.

soh eh bom pra pega lot agr com....os barbaros.....os guerreiros.....e um pokinho com as feiti por causa da transfomaçção da raposa mas fora issu Sacer,Arche e mago num são tao bons pra fazer din din por causa da distancia pra pega o loot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh eh bom pra pega lot agr com....os barbaros.....os guerreiros.....e um pokinho com as feiti por causa da transfomaçção da raposa mas fora issu Sacer,Arche e mago num são tao bons pra fazer din din por causa da distancia pra pega o loot
Mago e feit é só você colocar um ataque normal (não skill) com um razoável intervalo que eles pegam loot muito bem.
Link para o comentário

primeiramente : se jah tive um topico iqual a esse peco desculpas

BOM VAMO LAH

hack de moedas do PERFECT WORLD

vcs presisarao do C.E Link>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1ºpasso:Entrem no perfect world loguem na sua conta

2ºpasso:Abram o C.E olhem no canto superior esquerdo um COMPUTADORZINHO piscando clica nele e procurem por elementclient.exc

3ºpasso:dps de ter feito isso vao novamente para o PW e olhem o tanto de dinheiro que vcs tem

EXEMPLO: 150 moedas pronto

agora vao no C.E dnv e vai na barra e colokem lah o valor no caso 150 moedas

Dê first scan pronto vai aparece ali do lado uns par numeros mais ignore eles por enquanto

4ºpasso:agora vai no PW denovo e vai em algum npc e vende um iten para modificar as moedas

EXEMPLO:no caso vc tinha 150 moedas vc vendeu 1 iten o valor ficou 190

5ºpasso:vai no ce e coloka o valor das moedas dnv no caso 190 moedas

ai de next scan

6ºpasso:vai aparece ali do lado 1 numero so de um duplo clique nele

ai vai aparece lah em baixo ai vc cliqua em sima dele e coloka o tanto de dinheiro que vc quer EXEMPLO: 5000000

e de OK :)

PRONTO.:p:p

SE VC GOSTOU AGRADECA E DE GRACA N RANCA O BRACO FORA

SE EXISTISSE UM TOPICO IQUAL A ESSE PEÇO DESCULPAS

ATE A PROCIMA:D:D [/color]

Notei que não adianta utilizar esse programa, pois quando vc minimiza a tela do PW para por os valores das moedas não consegue maximizando voltar ao jogo pois ao tentar clicar em qualquer área da tela do jogo ela automaticamente minimiza tornando instável e vc não poderá mais jogar ao não ser que feche o jogo e o reinicie. José Lion

Link para o comentário

joselion

tipo eu consegui mas o valor q vc coloka é tipo fika so pra vc o valor real q vc tem fika gravado no serv e asim quando vc vai compra alguma coisa com o dinheiro ele da erro e nao compra

vlw ai joselion

emfim nao funciona mesmo!!!!

isso nao funciona nao pod mudar os registros do serv asim

provavelmente vc mude os numeros q vc ve mas quando for compra alguma coisa q eseda o valor rela q vc tem nao vai dar certo

obrigado

continuem postando

Link para o comentário

eu começei a jogar pw agora mais ja tinha conhecimento desse hacker de outros jogos, pois o conceito e o mesmo. o unico problema aki e que nao esta explicado direito pra quem e leigo:)

testado e aprovado

Eu Ri Muito Com isso com essa resposta...

Uma dica pra vocês, única coisa que da pra tirar proveito disso é o famoso trade hacker, pois vc negocia um item que um maluco ta usando da trade, oferece a quantia de gold, através deste falso gold hack vc coloca a quantia combinada e fexa negócio, o item vem pra vc e o cara fica chupando dedo, eo me divirto muito assim no PW...

Link para o comentário

esse hack eh pura iluzão (como várias pessoas já falaram)

somente a pessoa que esta usando o char é que pode ver as moedas multiplicadas

ja tirei onda com o meu vizinho mandando foto pra ele e falando que foi um GM que tinha me dado + fora isso n serve pra + nada (infelizmente)

@Edit

fora isso o CE ta sem scan kra ;)

Link para o comentário

é mais vc pode dizer que tem 10kk ae vc quer compra uma roupa vc pega o cara n fica com a grana vc fica com a roupa e dps só usa o muiti hack client zoom pronto pra min funfo muito bem !!

Perguntas add ae [email protected]

Link para o comentário

eu começei a jogar pw agora mais ja tinha conhecimento desse hacker de outros jogos, pois o conceito e o mesmo. o unico problema aki e que nao esta explicado direito pra quem e leigo:)

testado e aprovado

Cara vc n sabe oq ta falando, isso nao funciona cara é impossivel é client side.

Pessoal olha

Todos os HACKS de PERFECT WORLD são client side

menos os bots

Link para o comentário

Man esse treko ai eh oq todos disseram vai parecer q vc tem

mais se vc for comprar qualquer coisa vai dizer q vc num tem o dinheiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upe ele plz

Link para o comentário

ai galera eu era antigo jogador hacker de RF online, pelos tópicos sobre o C.E ser apenas client side, no RF era parecido com isso, só q pra funcionar o cheat REALMENTE a gente tinha q mexer na memória do jogo, ultilizando o C.E. 5.4, eu keria saber se algue poderia testar pra vê se é igual.

(Baixando PWBR.....) nuss q demora ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.