Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Everest

Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que entro nesse server, não aparece nenhum servidor online e eu não consigo logar. É normal isso?

HBNnxmM.jpg

não você esta fazendo alguma parte da guia acima errado ! use o pw mythologic eu recomendo para que de certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não você esta fazendo alguma parte da guia acima errado ! use o pw mythologic eu recomendo para que de certo !

Amigo, já baixei o cliente completo do server mesmo (Everest). Alguém pode upar o serverlist.txt pra mim, pra eu tentar resolver o problema? Desde já agradeço!

Link para o comentário

Amigo, já baixei o cliente completo do server mesmo (Everest). Alguém pode upar o serverlist.txt pra mim, pra eu tentar resolver o problema? Desde já agradeço!

O link a seguir contem seu pedido !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O link a seguir contem seu pedido !
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado amigo, realmente era este o problema. O cliente completo disponibilizado no site do servidor está com server list errado. Muito obrigado mesmo, abraços!

Link para o comentário

Muito obrigado amigo, realmente era este o problema. O cliente completo disponibilizado no site do servidor está com server list errado. Muito obrigado mesmo, abraços!

Di nada esperamos ver voçê la amigo :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.