Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod. area Ragnarok

~Kakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o WB está prescisando de um moderador na area de Ragnarok...

Ta abandonado lá...

Lá é a area + usada para flood,

Eu gostaria de me oferecer para tomar conta nesta area,

Pois tenho conhe´imento do jogo,

Comecei a jogar 3 meses depois que foi lan´ado e ainda estou nele. o.O

Conhe´o muiiito sobre Ragnarok e vou ser 1 bom user no forum!

Bom, estou interessado em ser mod de rag, parece que não temos moderador de rag, por lá encontra-se muito flood, brigas e tópicos inúteis, e muitas pessoas revivendo tópicos antigos, por isso queria ajudar o WB com isso...

Requerimentos pra ser moderador:

* Ter tempo livre> Fico boa parte do meu dia no Wb

* Ser um bom users, ou seja, não poderá ter mais de 1 advertência, Nenhuma

* Ter experiência no jogo, ser jogador a algum tempo, Jogo Ragnarok dez de que lan´ou 3 meses depois;

*Eu tenho várias dicas boas.

Acho que não serei aceito né? Mas estou tentando, a área de rag está uma zona...

Quero muito ser moderador de ragnarok. =D

Abra´os.

Pense com carinho XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez talvez, vou falar com o HoruS, aí a gnt faz uma "entrevista" com vc....+ pelo que vejo, bom vc tem 67% de alerta por:

Isonix Alertado em Ontem, 10:51 PM

Adicionado ao nível de alerta - Revivieu tópico "ANTIGO"

BrUn0H Alertado em Hoje, 06:22 PM

Adicionado ao nível de alerta - Afew posto coisa da ongame .¬¬

bom, acho q isso precisa melhorar né? 2 advertencias seguidas!

Link para o comentário

Eu nem vi esses comentarios, agora a coisa da Ongame eu postei só as informa´ões que eu consegui e ficou bem claro...

NÃO ME RESPONSABILIZO POR A´ÕES...

Abra´os

Edit:

Ah olha sei que tem um moderado ja na area do Gunbound mas eu estou fazendo um bom trabalho naquela area...

Pode perguntar para varios users então eu acho que mais um moderador que fica on muito tempo pode fazer parte neh...

Mas vo´ês decidem...

Abra´os

Link para o comentário

Não disse que foi injusto...

Na hora que eu entrei nesse site a primeira area que eu fui post era a do Ragnarok...

Eu tenho pastas no meu PC com todos os topicos que eu fazia em outro forum...Então resolvi post alguns aqui...

E não sabia que tinha igual o meu...

Otra coisa vo´ês soh respondem os topicos que não prestam???

Aqueles que vo´ês passam olham e nem falam nada agente se sacrifica agora aqueles que não vale nada vo´ês vão da advertencia e pá...

Precisa de um Moderador pra olhar topico por topico..

Responder topico por topico...

E etc...

Espero que estudem o forum...

Abra´os

Link para o comentário

well, come´amos mal, tudo bem, de ragnarok pulou pra gunbound já não entendi mais nada do que vc quer ser...mas vamos aos assuntos que vc colocou em dia ae.

1- Nossa, se respondemos só tópicos inúteis, então essa sua chamada pra ser um moderador é inútil também? po, acho que não né?? eu vim responder este tópico com a maior boa vontade, ia correr atras pra ver se te colocava na equipe com a maior boa vontade =//

2- É simplesmente IMPOSSÍVEL ter moderadores que respondam a todos os tópicos, afinal vc já deve ter visto o tamanho desse fórum né? além do mais, ninguem aqui é gênio para saber todos os assuntos de programa´ão,jogos,design etc... =|

Só isso, por favor tenha mais calma, vc só está piorando as coisas, eu tava indo falar com o HoruS e vc já rebateu algumas coisas aqui nada a ver O.o', calma kra!

fl's

Link para o comentário

Kons,vou esclarecer!

Ele falou da vaga,ai vc respondeu fdalando dos wanrs eu expliquei o porque do meu warn!

Owarn do brunoh foi inutil pois o be ja tinah editado o tópico q não fez nd entao o tópico tv regular!sobre vc kakashi foi um pouco agressivo na resposta neh?

Ainda axo quemeu warn fgoi justo!

Isonix~

Link para o comentário

Mais pelo amor de Deus... Leia meu post eu disse que n´ao axava que era injusto cara...

Depois ficam falando que eu não tenho paciencia...

Pra cara assim nem tem como olha oque eu estou falando...

2- É simplesmente IMPOSSÍVEL ter moderadores que respondam a todos os tópicos, afinal vc já deve ter visto o tamanho desse fórum né? além do mais, ninguem aqui é gênio para saber todos os assuntos de programa´ão,jogos,design etc... =|[/b]

Desculpe mas eu não disse o forum intero e sim so a area que vai ser o moderador...

Mesmo assim vo´ê disse o forum é enorme consigo dar conta de uma area sozinho...

Agora o forum inteiro é claro que é impossivel né...

Espero respostas...

Abra´os

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.