Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de ADUKA caseiro em META MINE

shibiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tuto basico e útil de ADUKA em META MINE

Bem.. ja faz uns 5 anos que eu jogo gunbound com idas e vindas e, ano passado fis um tutorial

de aduka na Meta Mine q me ajuda muito ate hoje .. entao resolvi postar, ele é bem caseiro mais bastante util e facil de compreender e, almenta em 70% de experiencia com aduka na meta mine com certeza!

meu primo q nunca jogou leu e começou a jogar muito bem !

entao vamos lá :

eu numerei algumas coisas em verde-claro... antes de explicar vou lhes falar sobre o VENTO, umas dicas muito uteis:

- Se o vento estiver ao seu favor entre o numero 0 a 10 tanto para a horizontal cima ou baixo

(/,\) vc deve diminuir 0.2 da força, se estiver contra almenta inves de diminuir.

- Se o vento estiver ao seu favor entre o numero 11 a 20 tanto para a horizontal cima ou baixo

(/,\) vc deve diminuir 0.4 (o dobro) da força, se estiver contra almenta inves de diminuir.

- Se o vento estiver ao seu favor entre o numero 21 a 26 tano para a horizontal cima ou baixo

(/,\) vc deve diminui 0.8 (o dobro de novo) da força, se estiver contra almenta inves de diminuir.

AGORA VOU LHES FALAR SOBRE A IMAGEM E OS NUMEROS QUE EU ENUMEREI :

tutot.png

1º.:: Bem ai se trata de uma coisa ja muito manjada do GB para quem joga a bastante

tempo como eu! mas creio que muita gente ainda nao sabe disso por isso vou esplicar

..bem ai o VENTO esta simulando 0 mas se tiver em outra força e so usa as dicas que eu postei antes...ai, o JOGADOR 1 esta no angulo de 50º

e 2.0 como força mas isso, para atirar no JOGADOR 2 que esta em um lugar conhecido da Meta Mine

que é a elevação central primeira, sabendo disto ja da para se ter uma ideia de aonde atirar se os jogadores estiverem mais distantes.

2º.:: Olha, isso e uma tela de PC com o GB aberto, coloquei isso pra vc perceber que.. na ponta do PC < ate a utra ponta do PC > dá 10º graus certos ou seja se vc estiver jogando e estiver na ponta da TELA < e tiver alguem na outra ponta da TELA > manda 90º - 10º, ou seja 80º full.

3º.:: Outro ja manjado! tem muita gente q gosta de nascer nas pontas, se vc for um deles se ligue, se estiver numa das pontas e tiver outro na outra ponta

manda 74 full se o vento estiver 0 que vc o acerta, se tiver duvidas, use o raciocínio da ideia mas, se quiser dar no meio da fase se tiver algum inimigo nela manda 82º full, e, assim vai..

4º.:: Essa imagem eu tirei do raciocinio 2º, para itender melhor essas sao 10 divisoes em vermelho que eu dividi, cada traço representa um angulo, tipo, o primeiro traço é 90º full, kerendo mandar no segundo traço eh 88º full , terceiro 87º full e assim vai ate xegar em 80º full q e o ultimo traço.

5.:: Tambem pode-se atirar de uma ponta da tela < a outra > pelo angulo 50º, usando 2.5 de força com vento 0, o angulo 50º e o mais recomendado por mim, ja que quanto mais decorado um melhor para se acostumar.

~ .Feito e Postado por shißiµ

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou ótimo o conteúdo, só falta vc da uma organizada lá cara, tipo diminui o tamanh da fonte, e tira essa cor vermelha, isso torna o tópico um pouco "irritante" para quem está lendo.

Continue Assim com tópicos realmente Úteis.

Link para o comentário

Reeealmente muito bom, parabens, isso q da ficar 5 anos jogando, te cuida mew :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique aki para me upar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique aki pra criar seu monstro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.