Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi cabal servers

Natsu^^
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho isso é o que todo mundo ta procurando, mais é complicado achar.

Estou batalhando para abrir um ep8 para teste, será dessa forma com tudo para Drop e Venda, sem Shop de cash nesse que vou abrir.

Rates de 999x com máximo de 99rr

Começa no Grau 20 e 10 de Honra

10.000 para Distribuir e com máximo de 32k de HP

Monstros para UP nas saídas das cidades e com Drop inicial no segundo teleporte das cidades.

Drops melhores em Boss como itens +7 Trial vazio.

Bom, outras ideias que não vou publicar para não da inveja kkkkk.

Ver se você gosta só para ver se ta bom por enquanto e da procedência ao desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fiquem avisados já que não estou prometendo ep8 não, estou trabalhando em cima para sair um ep8 mais tem muita gente também me pedindo ep2 e por ser mais rápido para liberar, estou decidindo.

Se as coisas melhorarem para meu lado, acho até próximo final de semana já da para liberar.

Link para o comentário

Acho isso é o que todo mundo ta procurando, mais é complicado achar.

Estou batalhando para abrir um ep8 para teste, será dessa forma com tudo para Drop e Venda, sem Shop de cash nesse que vou abrir.

Rates de 999x com máximo de 99rr

Começa no Grau 20 e 10 de Honra

10.000 para Distribuir e com máximo de 32k de HP

Monstros para UP nas saídas das cidades e com Drop inicial no segundo teleporte das cidades.

Drops melhores em Boss como itens +7 Trial vazio.

Bom, outras ideias que não vou publicar para não da inveja kkkkk.

Ver se você gosta só para ver se ta bom por enquanto e da procedência ao desenvolvimento.

aew man se precizar de ajuda add msn [email protected]

Link para o comentário

Vou adicionar ninguem não se num vai ter muita negada no meu pé depois.

Seguinte, quem quiser noticia sobre esse server de cabal e demais outros tem que CURTIR a página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu publico diariamente noticias lá tanto do Cabal como também do servidor de Ragnarok que ta sendo montando em conjunto por outra administração.

Link para o comentário

Olá, FênixMaia, se realmente tiver sucesso na fundação de seu servidor, quero me candidatar a GM, e se precisar também posso servir como programador (básico), designer (intermédio), organizador (profissional)...

Contate-me aqui pelo fórum mesmo, de preferencia neste tópico ou por PM...

Link para o comentário

Olá, FênixMaia, se realmente tiver sucesso na fundação de seu servidor, quero me candidatar a GM, e se precisar também posso servir como programador (básico), designer (intermédio), organizador (profissional)...

Contate-me aqui pelo fórum mesmo, de preferencia neste tópico ou por PM...

Perfeitamente Rintarō.

Sucesso pretendo realmente ter, a questão X é quando :hm:. Mais assim que possível eu posso vim aqui avisar as vagas disponível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.