Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Duel soh aparece o launcher e nao abre

ivo711
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu clico no icone pra abrir e clico em jogar aparece isso:http://img145.imageshack.us/img145/7048/imagem2ax.jpg

Ai vai desaparece

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E fexa o launcher qq eu faço?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não deixei de notar no seu TheDuel que você usa hack,pois está cancelando a atualização.Faz assim tenta tirar todos os hacks que tem na pasta TheDuel e tenta rodar eles.[/color][/font];)

Pow eu tirei tudoo da pasta menos a subpastas q tem la ai o the duel foi pego tudo denovo

Ai fico assim -->

as letra pikititinha e tbm quando aparece o lv aparece assim 31 nomsg e no joga tb quando poe pra escrever ;x

Link para o comentário

Faiz assim, reinicia pc caso não funciona, passe um Ccleaner, caso continue, reinstale o TD, retire os hacks, e faça tudo denovo, tente também deixar o setup do the duel as maos, para que se o erro voltar você não precisará instala td denovo, o cancelar atualização que aparece é normal quando usamos hack, aqui aparece mas entra normalmente..

aa, ja ia me esquecendo, tente excluir o xtrap e as dll, poderá resolver.

98r8.jpg
Link para o comentário

Faiz assim, reinicia pc caso não funciona, passe um Ccleaner, caso continue, reinstale o TD, retire os hacks, e faça tudo denovo, tente também deixar o setup do the duel as maos, para que se o erro voltar você não precisará instala td denovo, o cancelar atualização que aparece é normal quando usamos hack, aqui aparece mas entra normalmente..

aa, ja ia me esquecendo, tente excluir o xtrap e as dll, poderá resolver.

aaeeeeeee vlww mannn eu exclui soh o x-trap e olha aii

:D a letra fico pikinininha mas soh queria isso msm vlw ja agradecii .;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.