Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento chegando nas próximas semanas...

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem no Fórum Oficial GC os ADMs da LUG Stellar e Vannor postam o tópico oficial sobre as novidades da manutenção e aproveitam e respondem algumas duvidas dos players (cashers já que apenas eles tem acesso ao fórum u.u), essa semana pelo que parece Vannor está de ferias -masissonaovemaocaso e não houve o tópico oficial, Stellar postou uma nota sobre o porque:

avatar.aspx?userid=174709&lastmodified=634928046916495611

Stellar:Oi pessoal, agora consegui um tempinho para passar aqui e falar com vocês. Hoje eu não consegui fazer o tópico de manutenção devido a enorme demanda de tarefas em relação a manutenção e os preparativos para os testes do servidor balance.

Sim, sim, servidor balance, depois falamos sobre isso.

O Vannor está de férias e por isso nem sempre vou conseguir tempo para postar. Passar aqui eu sempre passo, sempre dou um olhada nos tópicos e acompanho os reports de vocês. Prometo que vou tentar fazer os tópicos todas as semanas.

----------------------------

Em resposta a um usuário do fórum sobre como será esse balanceamento:

-----------------------------

Usuário do Fórum: Tomara que não seja com danos padronizados de novo, e sem aqueles bugs nas skills que recuperam HP.

1c49da1b-1b2a-4d3d-be15-89ef46f75573.png

Stellar:Apenas para esclarecer, esse servidor balance não é aquele que vocês conhecem, esse servidor será um servidor de teste de balanceamento, depois que os testes forem finalizados e tudo estiver balanceado bonitinho como a gente quer, o balanceamento será aplicado em todos os servidores (;

Fonte - Forum Oficial GC

*Não se sabe se a retirada do Servidor Rey essa semana tem alguma ligação, (este mesmo servidor estava com problemas algumas semanas atrás), mas como já visto em lives do server de testes da LUG havia 2 servidores escrito Teste PvP e outro PvP Balanceado para ser aplicado aqui.

*Provavelmente quando este servidor for aplicado na manutenção será criado um tópico para uso de Feed-Back dos usuários e dizer o que deve ser mudado ainda entre outras coisas.

*Não há informação de data mas como na próxima semana terá uma manutenção mais "pesada" com a chegada da nova missão deve acontecer apenas na outra semanas 24/04 ou talvez na próxima.

*Não a publicação se seguira o algum conceito do pré balanceamento que teve no KGC ou se o sistema de Matching tbm virá (esse no caso foi aprovado por jogadores do KGC e agora existe drops de itens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é hilário .

Colocar a palavra '' Balanceamento '' perto da '' LUG e KOG ''

Mas vamos ver aí se eles arrumam né.

Deixaram acumular tanta porcaria no jogo.. E agora tá meio que complicado de arrumar.

Eu vi no comentário do Youtube do cara falando que o Elsword vem esse ano. '-'

E ele disse '' Quem vai dar bola para o GC , quando o Elsword chegar aqui? . Muitos falam que não vão jogar.. Mas quando logar pela primeira vez já era ''

Eu nem acredito que venha esse ano '-'

Eu ainda tenho esperanças no GC.

Por mais que eu fique zoando e falando mal, eu ainda acredito. AHUEUAEAUHE

Mas como a KOG sempre caga nos balances né..

Fica aquela dúvida no ar x__x

Bom, só nos resta esperar.. LOL

Link para o comentário

Finalmente o balanceamento!!

Espero que façam um bom trabalho e quem sabe, assim, eu volte a jogar GC.

Tomara que venha logo

Cara, isso é hilário .

Colocar a palavra '' Balanceamento '' perto da '' LUG e KOG ''

Mas vamos ver aí se eles arrumam né.

Deixaram acumular tanta porcaria no jogo.. E agora tá meio que complicado de arrumar.

Eu vi no comentário do Youtube do cara falando que o Elsword vem esse ano. '-'

E ele disse '' Quem vai dar bola para o GC , quando o Elsword chegar aqui? . Muitos falam que não vão jogar.. Mas quando logar pela primeira vez já era ''

Eu nem acredito que venha esse ano '-'

Eu ainda tenho esperanças no GC.

Por mais que eu fique zoando e falando mal, eu ainda acreditl. AHUEUAEAUHE

Mas como a KOG sempre caga nos balances né..

Fica aquela dúvida no ar x__x

Bom, só nos resta esperar.. LOL[/color][/center]

Na boa cara, GC ta uma porcaria, mas Elsword também não é lá essas coisas.

Já vi videos e a princípio achei legalzinho, mas pra quem perguntei, a resposta foi a de que abusa muito rápido, dai nem testei nem nada

Link para o comentário

Vamos torcer para que isso ocorra bem.

Espero que eles façam algo caprichado, pensado...

É foda...mas o único balanceamento que presenciei meio que enrrabou o Grand Chase sem vaselina,com areia,telha, e pedra.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Finalmente o balanceamento!!

Espero que façam um bom trabalho e quem sabe, assim, eu volte a jogar GC.

Tomara que venha logo

Na boa cara, GC ta uma porcaria, mas Elsword também não é lá essas coisas.

Já vi videos e a princípio achei legalzinho, mas pra quem perguntei, a resposta foi a de que abusa muito rápido, dai nem testei nem nada

Cara, você não pode afirmar uma coisa sem ao menos testar..

E tem muito nego que fala isso, mas quando chegar no Brasil todo mundo vai jogar...

Abusa muito rápido? LOL

Não entendi essa..

E outra, qualquer pessoa que jogar Elsword que não seja no Brasil fica com lag

Então se alguém daqui for PVP com algum cara de outro país vai perder tempo, porque vai lagar por culpa da distância.. lol

Link para o comentário

.__. enfim balanceamento .. porem to nem ai pra ele

quero mesmo é que a Kog trabalhe logo no desenvolver das St

das classes antigas e na St da mari .. o que é ridículo ela ainda não ter uma

e sobre o que vcs tanto falam sobre Elsword .... eu jogo e não acho nem um pouco equilibrado aquilo

o único equilíbrio é quando vc ta level alto la pros 40/50 todos os personagens ficam com algo muito apelador

e assim como o GC as classes novas são melhores que as antigas (Code Electra pro exemplo

que é melhor que as classes antigas da Eve e melhor que as antigas de todos os personagens )

não estou dizendo que Elsword é um jogo ruim .. pra mim ele é ótimo assim como o Gc

porem é claro o Gc vem passando por problemas com a questão de nada novo pros antigos

e isso deixa o jogo bastante irritante pros jogadores antigos que ja se acostumaram com seus user

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

.__. enfim balanceamento .. porem to nem ai pra ele

quero mesmo é que a Kog trabalhe logo no desenvolver das St

das classes antigas e na St da mari .. o que é ridículo ela ainda não ter uma

e sobre o que vcs tanto falam sobre Elsword .... eu jogo e não acho nem um pouco equilibrado aquilo

o único equilíbrio é quando vc ta level alto la pros 40/50 todos os personagens ficam com algo muito apelador

e assim como o GC as classes novas são melhores que as antigas (Code Electra pro exemplo

que é melhor que as classes antigas da Eve e melhor que as antigas de todos os personagens )

não estou dizendo que Elsword é um jogo ruim .. pra mim ele é ótimo assim como o Gc

porem é claro o Gc vem passando por problemas com a questão de nada novo pros antigos

e isso deixa o jogo bastante irritante pros jogadores antigos que ja se acostumaram com seus user

[/color][/size][/font][/center][/b]

Você joga Elsword KR?

Você deve jogar o Espanhol. kkkkkk

Já viu como as classes antigas estão agora?

Como Rune Slayer e Blade Master?

Você tem que entender que o balance não vai para os outros países no mesmo dia em que é lançado na KR

Assim como no KGC, eles estão arrumando os personagens.

E como no Elsword KR já tem o balance... Só não chegou no Espanhol e nos demais.

Por isso você acha a Code Electra OP kkkkk

Quando chegar o patch da KR, trazendo os nerfs, aí eu quero ver você falar que ela é OP kk

E outra..

No Elsword é diferente.

Não basta usar classe forte.. Tem que saber jogar.

Coisa que no GC é diferente..

Uma criança de 7 anos usando Asmodeus owna todo mundo no PVP lolololol

Se você jogasse o KR não iria falar isso da Code Electra ( O personagem mais NERFADO no servidor KR, logo atrás vem o Infinity Sword )

Link para o comentário

Agora sim vi uma resposta muuiiito concreta... Não vão colocar tudo de uma vez, estragando as classes dos personagens =D.

Os membros poderão mandar sugestões do balanceamento via Fórum do jogo. ( Apenas durante os testes de balanceamento ).

Abraços

Palmas para a LUG!

tumblr_mgevc5tPlb1s0nmn8o1_400.gif

Link para o comentário

@bulufa

Eu jogo 3 servidores de Elsword ... anto o KR quando o Alemão quando o Espanhol

e eles mesmo ganhando um up não estão ao nível da Code Electra nem das classes nojentas do Chun .__.

e sim falando de saber jogar ou não .. em todos os jogos vc precisa saber jogar ._.

Dio é OP verdade ele é OP porem contra outro Dio qual a desculpa o que vai fazer o cara ganhar é a Habilidade

o mesmo vale pra Dio vs Rey, LG , Avatar , Mercenário , Zero e Lin .. e como eu ja disse antes

to nem ai pra balanceamento quero mesmo é movimentos novos pra personagens antigos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tá eles podem até balancear, mas daqui a uns 2 ou 3 anos vai voltar tudo de novo( se o jogo ainda estiver de pé)

Isso acontece com qualquer jogo, além disso a LUG/KOG colocaram todas as classes restantes para depois balancear tudo de uma vez, para que talvez os próximos chars (ou STs de outras classes) já vem com o novo padrão.

Link para o comentário

Cara, você não pode afirmar uma coisa sem ao menos testar..

E tem muito nego que fala isso, mas quando chegar no Brasil todo mundo vai jogar...

Abusa muito rápido? LOL

Não entendi essa..

E outra, qualquer pessoa que jogar Elsword que não seja no Brasil fica com lag

Então se alguém daqui for PVP com algum cara de outro país vai perder tempo, porque vai lagar por culpa da distância.. lol[/color][/center]

Cara, se eu vi o jogo, não gostei muito, daí vem alguém e me fala que é ruim, por que eu vou jogar? Antes de tudo eu procuro referências, e se não são boas, logicamente não irei jogar, apesar de saber que as opiniões e gostos divergem muito de pessoa pra pessoa.

Pra deixar claro, eu não sou todo mundo, ou seja, não generalize.

Vc ta falando de lag... acredito que esteja no Brasil.... então... como vc joga, como sabe que é tão bom e que não abusa rápido?

lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.