SupremeSenin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Esse hack foi feito pelo meu amigo ExecutorSath que está banido por alguns dias, então ja que ele não vai postar o hack dele. Ele me emprestou o hack pra mim postar aqui pra vcs! Hack: Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funfanfo 100% TUTORIAL: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% -NÃO- clique em entrar! -Abra a pasta do GC (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir MP HACK COLOCADO!, CLIQUE EM D(provocar) para soltar AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arquivo pelo o meu AI.kom Seu hack Auto kill e mp hack está funfando 100% NÃO USE HACK EM PVP! HACK by: ExecutorSath Ícones: Ja está na pasta do hack! Agradeçe aew gente ta funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É uma pergunta funciona em, todas as missões ou eh igual aos outros topicos pq senão sera ctrl+c ctrl+v Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Aparentemente esta funcionando bem, em todas as missoes que eu fui deu certo, vou continuar jogando depois eu edito. Se der tudo certinho leva meu obrigado *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gcanella 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa em patusei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskeuchiha147 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa em patusei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeSenin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Acho que sim, testem aew não testei nessa missão ainda É uma pergunta funciona em, todas as missões ou eh igual aos outros topicos pq senão sera ctrl+c ctrl+v Xau Extamente não sei, nas missões que eu fui funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilaesporte 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 ou vey se resta eu te amo se n eu te odeio :mad::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeh. 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Mano ta namoral mas esta faltando as cores tem como vc solorir um pouco na proxima?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piribolado 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 só uma pergunta entra pelo run direct ou pelo gc mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-a-ribeiro 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 ta funcionando em xenia? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhsb 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa em patuei?????????????????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 aff v6 n aprendem nunca eh proibido por hack de mp pq aumenta a quantidade de hack no pvp reportado. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeSenin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 só uma pergunta entra pelo run direct ou pelo gc mesmo? É pelo grand chase mesmo patch, caso abra pelo run direct não tenho certeza se funfar utilizando ele aff v6 n aprendem nunca eh proibido por hack de mp pq aumenta a quantidade de hack no pvp reportado. ;D Já falei isto no post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaNZiNhO- 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Funfando Perfeitamente !!!!!!!!!!!!!! BOA CARA FUNFO AQUI EM XENIA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeSenin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Agradeçe aew, meu 1º tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 n funfo aqui da erro q de att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeSenin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Cara faz o tutorial direito!, não abra pelo run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Cara faz o tutorial direito!, não abra pelo run direct n e isso... e no patusei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 nao funcional! msm coisa dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Se tiver pegando em Xenia leva meu THX alguem testa e me responde :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Nao funcionou? D= Entre no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220209-novo-script-drop-50-skill-cash-xp-hack-monstros-n-te-atacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosnobre 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Só uma resposta Funciona em Xenia, Desfiladeiro Incandecente? Por Que Todos que já foram postados não finciona lá!!! :mad:Não Funciona em Xenia e esse arquivo AI já foi postado e é fixo!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemoss 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se url=http://infernopristontale.com:8080/pet/upar.php?id=11179]crie sue PEt aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vrkleina 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa.. parabens mano... ey gente pq vcs nao baixam e testam?? o tempo q vcs levam pra digitar da pra vcs irem testando muito bom topico.. parabens continue assim...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 vo testa, se ufnfa em patusei , leva meus thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados