Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modo Treinamento


bielbarros
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tinha parado de jogar PB ai eu voltei com nova conta e vi que não tinha mais o modo para jogar com os bots "Treinamento"eles tirara?E se tiraram , eles vão recolocar este modo?Valeu e Muito Obrigado a quem responder Bom-Dia a quem Leu ^^#Fui escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O modo treinamento foi retirado por hackers ficarem upando lá muito rápido, tipo 1k de gold e 800 de xp ou algo assim,

E pra evitar isso retiraram o modo, acho que não vai voltar ou se voltar vai demorar muito =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O modo de treinamento que o PB possuía, não era igual ao de jogos como Grand Chase ou Counter Strike no qual você apenas treina sem ganhar nada, sem benefício nenhum em troca. Lá você ganhava exp e gold por treinar e, sabendo disso, vários usuários começaram a utilizar hacks neste modo para se beneficiar. Por isso, infelizmente, não existe mais.

 

Uma dica é ir jogando com membros mais novatos até você voltqr e pegar a manha de novo, aos poucos você vai lembrando como se joga de boa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles poderiam voltar com essa área de treinamento sem ganho de EXP só pro pessoal treinar. Eu por exemplo fiquei de Novembro até semana passada sem jogar, criei uma conta nova e recomecei tudo de novo pq eu tava tão ruim que nem com o cara parado e eu com uma sniper na cabeça dele eu errava o tiro, então vc imagina né. Axo ki a volta seria mto boa até pq eu nem pude presenciar esse modo de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Foi retirado e creio que não vão colocar se colocar seria uma boa se não ganhasse exp ou gold assim evitaria hackers seria util apenas pra treinar msm.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi retirado e Creio que não ira Voltar mais,

Como disse os Jogadores a cima Foi por causo dos Hackers upando muito rapido,

e O Gold e o Exp tem que almentar para nois jogarmos melhor,

Porque o Gold e o Exp ta muito Baixo,

Obrigado pela Dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.