Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Teemo O Explorador Veloz

Mihawki
 Compartilhar

Posts Recomendados

História

Teemo é uma lenda dentre seus irmãos yordle na Cidade de Bandle. Como os yordles são conhecidos, a algo um tanto fora do comum nele. Enquanto Teemo gosta a compania de outros yordles, ele também insiste em fazer missões sozinho na defesa da Cidade de Bundle. Apesar de sua personalidade entusiasta genuína, algo se desliga dentro da mente de Teemo durante o combate que as vidas que ele precisa acabar durante as suas patrulhas não pesam em sua consciência. Mesmo quanto era um recruta jovem, seu instrutor de exercícios e outros recrutas achavam meio desconcertante que, enquanto Teemo era normalmente charmoso e atencioso, ele se tornava mortalmente sério e altamente eficiente no minute que o exercício de combate começava. Os superiores de Teemo rápidamente o conduziram aos Exploreadores da Nave-Mãe, que é uma das mais notáveis unidades de Forças Especiais da Cidade de Bundle, junto com as Megling Commando.

Enquanto a maioria dos yordles não conseguiam fazer missões de reconhecimento com um bom grau de sutileza, Teemo era extrordinariamente eficiente nelas. Seu histórico de sucesso em defender a Cidade de Bandle de infiltradores facilmente faz ele um dos yordles mais perigosos vivos, apesar que você nunca saberia ao tomar uma taça de hidromel com ele em sua pousada favorita. A Cidade de Bundle escolheu Teemo como seu primeiro champion para a Liga, e ele a aceitou como um pato na lagoa. Sua arma remarcável - uma zarabatana - use um veneno raro que ele mesmo coleta das selvas de Kumungu. Para ajudar a suportar seus longos períodos de isolamento, Teemo criou, recentemente, uma amizade com Tristana, uma colega das Forças Especiais da Cidade de Bandle e Champion da Liga. Esta conexão é saudável para os dois yordles, apesar da mídia voraz de Valoran deixa circular rumores que a amizade está se tornando em um relacionamento amoroso. Apesar disso, Teemo é um dos favoritos da multidão na League of Legends, e um pequenino sujeito que muitos vieram a temer.

"Teemo trilha uma fina linha entre um compatriota tagarela e um matador impenitente, mas não há ninguém mais com quem eu queria ter como amigo." - Tristana

Build

Start Itens

1052.png +2003.png

Early Game

3057.png =>3100.png

1001.png=>3020.png

1026.png=>1058.png=>

3089.png

Se você estiver sendo, muito focado durante as TF. Faça o seguinte

3010.png=>1026.png=>

3027.png

1052.png=>

1026.png=>1011.png=>

3116.png

Se o jogo estiver demorando muito, você pode se arriscar até fazer uma FORÇA DA TRINIDADE.

SKILLS

Assim que começar o jogo coloque o seu primeiro ponto na SKILL Dardo Ofuscante, E Maximize ela o quanto antes.

17-1.png

Em seguida coloque ponto em Tiro Tóxico, e maximize ela logo depois de maximizar Dardo Ofuscante

17-3.png

Depois no level 3 coloque 1 ponto na SKILL Mover Depressa, Que vai lhe ajudar a fugir de GANKS que vem da jungle ou de outras lanes.

17-2.png

BOM É SO ISSO AE, ESSA É UMA BUILD MINHA QUE ME ARRISQUEI A FAZER E GOSTEI MUITO, MUITOS FALARAM QUE FALTO DENTE DE NESHOR MAS EU NÃO GOSTO DE FAZE-LO, MAS SE VOCÊ QUISER PODE UZA-LO.

Espero que a BUILD AJUDE.. : )

Megadeth Forever o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

O Tópico esta bom , mas incompleto.

É bom você colocar as lanes do Teemo(que são todas ate jungle, em minha opinião).Era bom você colocar algumas dicas da lane dele.

Teemo solo top , praticamente nunca lave gank , por causa dos cogumelos cabuetas , a não ser que o oponente compre uma pink.

Já fiz até Teemo jungle(SIM! Teemo jungle) e fui muito bem!

Acho que Teemo seja mais atk speed do que AP.Mas é bom faze-lo um pouco dos dois.

Parabéns pelo tópico!

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Teemo , o que falar desse personagem que tem global taunt?!, sua build é muito focada em late game , tomaria um easy stomp se o oponente agressivar um pouco , além de tomar um zonning hard , concordo com o(a) .hatsune o foco do teemo tem que ser em AS para ajudar mais nas tf's , essa build sua é mais para cogumelos trolls e deixar o inimigo com raiva :> , mas obrigado pela contribuição.

Além dessas caracteristicas do teemo (jungle , top , mid ) é preciso deixar as pessoas sabendo que normalmente o papel do teemo é um split pusher (shen disfarçado).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.