-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MahouSlayer 0
Bom, como ja disse se trata de um Bug, mas não é um bug em particular são varios que estão se dando um após o outro, são bugs que não resolve se eu relogar, ja fiz isso acredite.
Enfim, vamo a eles, primeiro, passei uma semana sem jogar GC no meu PC(estou informando isso porque pode ter algo haver), logo, voutei a jogar hoje no MEU PC, atualizei hoje e tudo mais... fui na missão - Primeiro bug: as mensagens que mandava pelo bate papo não apareciam para mim, pensei que fosse alguma coisa na configuração do grafico, mas não era, Segundo bug - na mesma missão fui trocar a arma e não trocou, pensei que era normal, pois quem joga sabe que bugs na troca são normais, porem, em todas as missões que fui aconteceu a mesma coisa, fui ver se era alguma mudança nos controles, mas não era, esta tudo normal na configuração dos controles, e por ultimo e mais preocupante bug, não estou dropando itens nas missões, mato os mobs(monstros) e não caem itens, isso foi a gota d'água e o que me fez vir perguntar.
Detalhe**
Esses bugs estão ocorrendo logo apos eu deslogar e relogar, ou seja, quando deu os bugs das mensagens e da troca, desloguei, reloguei e deu o bug dos drops.
Daqui a pouco se eu deslogar e relogar denovo vou parar ate de ganhar exp ¬¬
enfim, se puderem me ajudar agradeço muito, por favor diga-me que não será preciso reinstalar Grand Chase porque isso é um saco ç.ç
Enfim, agradeço desde já se alguem poder me ajudar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados