Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida

juca150
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa a area errada e quase meia noite aki , eu terminei meus trablahos fas alguns dias q qund eu abro o ca ele e executando em um tamanho diferente a Tela??:::WTF :confused::confused::confused: nao sei o q pode ser a tela fika menor , recentemente eu pus windows 7 , ja tentei arrumar la no jogo fika esticado, amanha qnd entra se vcs puderem responder , ae eu vo olhar SORRRY mova para tutoriais :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a area errada e quase meia noite aki , eu terminei meus trablahos fas alguns dias q qund eu abro o ca ele e executando em um tamanho diferente a Tela??:::WTF :confused::confused::confused: nao sei o q pode ser a tela fika menor , recentemente eu pus windows 7 , ja tentei arrumar la no jogo fika esticado, amanha qnd entra se vcs puderem responder , ae eu vo olhar SORRRY mova para tutoriais :D:D:D

1º) não é mova para tutoriais e sim para area de duvidas --'

2º) você sera reportado por area errada

3º) vou responder a duvida para que não tenha que criar outro tópico.... o Windows 7, é uma versão nova que ainda tem diversos problemas, ele esta dando problema com metade das coisas.... pense em uam versão de windows vista modificada para melhor..... enfim, se não for problema do windows, verifique se instalou a placa de video corretamente e tals, verifique o tipo de configurações de imagem, se nem assim arrumar, verifique se não é problema de seu proprio munitor (se for o caso aperte menu e ajustar).

porem concerteza deve ser o windows 7, ele da problema até para instalar a impressora.... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.