Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Ascensão 1.4.5 Reflection Low Hate

Compartilhar

Posts Recomendados

547171_538092246241242_1620737207_n.jpg

Perfect World Ascensão Low Hate

SERVIDOR ONLINE COM 60+ ON DIÁRIO.

Versão 1.4.5 - Reflections

Hates

Exp: 10x

Alma: 15x

Moedas: 12x

Drop: 7x

Inicia

Level: 1

Alma: 0

Fama: 0

Cultivo: 0

Todas as DGs Abertas

Servidor Lançado dia 16/04

Perfect world sem hyper exp..

Para mais informações curtam nossa pagina no facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "bitota007" NAO NAO SOMOS A STAFF DO PW RENASCIMENTO E COMO FOI PARA O NOSSO POST Lá? NAO SEI NEM LHE DIZER ESTAVAMOS COM ESTÁ IDEIA NEM CONHECIAMOS O PW RENASCIMENTO ( EU PARTICULARMENTE NAO SABIA DA EXISTENCIA DO MESMO) EU FIQUEI SABENDO A DA EXISTENCIA DELE PELOS POST'S INUTEIS QUE FIZERAM NA NOSSA COMUNIDADE FALANDO QUE ERA A MESMA STAFF DO RENASCIMENTO COMO DISSE ANTES E REPITO ! NAO SOMOS A STAFF DO PERFECT WORLD RENASCIMENTO !

Link para o comentário

É pelo que vi realmente nao deve ser a staff de la,e ao meu post eu fiz a provocação de propósito para ver como seria sua resposta, se fosse realmente o Rev eu seria bastante chingado ,mas como respondeu com educação ,ficou pelo menos pra mim que não é,em relação aos post nao sei explicar

Link para o comentário

Jeferson vcs é a staff do pw generation nao? , se for a staff do generation vamos tar de boa, ADM peterson e gente boa se pa eu jogo inTheEnD' aki.

Sim Kripton..

Quem nos conhece sabe que não somos crianças e não temos nada haver com esse servidor renascimento..

Link para o comentário

Isso é bom pelo visto a staff tem uma fama positiva. todavia não esta tendo aquela empolgação dos players que acontece quando chega um server como esse, acho que de tantas decepções já desistiram de ter esperanças num rate baixa que preste. mas vamos ver... Aguardando lançamento

Link para o comentário

Isso é bom pelo visto a staff tem uma fama positiva. todavia não esta tendo aquela empolgação dos players que acontece quando chega um server como esse, acho que de tantas decepções já desistiram de ter esperanças num rate baixa que preste. mas vamos ver... Aguardando lançamento

Que Pena que gastaram toda a Animaçao com apenas farças e um bando de criança querendo fazer um servidor para serem os melhores no mesmo.. Mias pode apostar que o nosso Servidor vai ser muito bom ! e nao tera GM's "jogando" ! Nossa staff é competente quem nos conhece sabe que somos de confiança !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.