Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão-Pra organizar

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom na área pointblank podia ter uma área destinada a so utilitarios.

Sei que lá tem dizendo:

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Mais são muitos topicos criados na área a pb zone é muito movimentada e os utilitarios se perdem no meio dos outros topicos.

Acho que seria bem melhor assim seria mais facil a busca de utilitarios para o jogo PB.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho necessário a criação dessa área. Tenho quase certeza que isso fosse feito o movimento dela não seria tão grande como é quando está incluída dentro da Cheats.

A falta de organização não é porque são postados muito conteúdos desse tipo, o problema é que tem muito tópico irregular, e isso acaba atrapalhando do membro achar tanto hacks como utilitários.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Saint eu tava falando com o bart ou no lugar da criação da sub área poderia quando postarem um utilitario adicionacem o PREFIXO. Utilitario

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Agora sim, creio que a criação de um prefixo seria um boa opção de identificação de tais tópicos. Bem melhor que uma criação de um subfórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Agora sim, creio que a criação de um prefixo seria um boa opção de identificação de tais tópicos. Bem melhor que uma criação de um subfórum.

Sim é bem melhor msm,pois muitos procuram utilitarios so que eles se perdem no meio de tantos topicos irregulares.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Ok então, verei sobre esse assunto com a administração o mais breve possível.

Deseja algo mais?

Link para o comentário

Tenho uma outra ideia em mente que talvez possa ser melhor. Seria a mudança de nomes das sub-áreas. Seriam elas:

Point Blank - Download de Cheats e hacks.

Point Blank - Tutoriais e Utilitários.

Acho que daria para separar e deixar organizado ao mesmo tempo. Vou ver se é possível isso.

Link para o comentário

Tenho uma outra ideia em mente que talvez possa ser melhor. Seria a mudança de nomes das sub-áreas. Seriam elas:

Point Blank - Download de Cheats e hacks.

Point Blank - Tutoriais e Utilitários.

Acho que daria para separar e deixar organizado ao mesmo tempo. Vou ver se é possível isso.

Otimo tbm leão pode ser dessa forma tambem.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.