Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para não sair das regras .

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Vejo alguns tópicos na off-tópico que não tem a ver com a área ai no final do tópico a pessoa bota uma print sem sentido falando ''para não sair das regras'' acho que pode ser considerado tópico inútil. Será ?.

Vejo mais na PB

[

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foco do tópico é sempre o assunto principal, portanto não tem dessa de para não sair das regras.

Quem postar algo fora das regras e ser o foco do tópico, e postar outra coisa pra não sair da regra pode reportar, porque esta sim fora das regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Muitos desses tópicos são fechados, outros não...

Exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2092764-brinquedo-novo-2.html - O mesmo não foi fechado por ser um tópico que está dando frutos e colocando em discussão um assunto interessante.

Depende muito do tópico, e da finalidade.

Como o saint disse, report, nós vamos avaliar o tópico e veremos se ele está ou não fora das regras(ou se pode escapar delas).

Espero que me entenda.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Muitos desses tópicos são fechados, outros não...

Exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2092764-brinquedo-novo-2.html - O mesmo não foi fechado por ser um tópico que está dando frutos e colocando em discussão um assunto interessante.

Depende muito do tópico, e da finalidade.

Como o saint disse, report, nós vamos avaliar o tópico e veremos se ele está ou não fora das regras(ou se pode escapar delas).

Espero que me entenda.

Abraços!

se vocês avaliar como não está fora da regra, será aplicado uma infração por mensagem reportada sem necessidade ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

se vocês avaliar como não está fora da regra, será aplicado uma infração por mensagem reportada sem necessidade ?

Nesses casos EU não irei aplicar infração nenhuma.

Exemplo de tópicos fora das regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2091765-despedida-xaau-galerinha.html

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qualquer forma de burlar as regras é proibida aqui na WebCheats. Logo, se uma pessoa cria um tópico como esse e põe a tal frase apenas para permanecer nas regras e não ser punido, mas beneficiado (o que é o mesmo de eu postar uma dúvida na área de Cheats e depois postar um download e scan de um hack já postado para """não sair da regra""") está fora das regras sim.

Se você reportar, mas estiver dentro das regras, vai ser avaliado como todos os outros casos. Eu costumo não dar infração/advertência aos membros que erram reports, apenas quem erra demais. Então, vai de cada moderador saber se já fez mais de uma vez ou se é a primeira/segunda vez que ocorreu um caso assim.

Espero que tenha compreendido, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.