Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderação secundária e flood

CoopervX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderação Secundária

Venho aqui trazer uma sugestão, bem, tenho percebido que usuários comuns tem feito a seguinte coisa em tópicos fora das regras, como por exemplo, um tópico na área errada:

"Área errada moderador closed akii [x]"

Acredito que isso seja um trabalho dos moderadores da área, não? No quê você acha que isso vai contribuir? Isso poderia muito bem ser considerado FLOOD, já que o mesmo não contribui nada para o assunto principal do tópico.

Flood

Percebi outra coisa que me deixou bastante intrigado com alguns membros daqui:

O cara posta uma dúvida, ex : "Pessoal, como pego o Aron Jr?"

Então, a primeira pessoa responde:

"Bem, fazendo as missões de Arquimídia no Heróico, porém, é meio raro de vir, então persista bastante, e tenha sorte! ^^"

Aí vem o fulano e responde:

"Como já disseram fazendo as missões de arquimídia no heroico"

Cicrano vem e fala a santa mesma coisa, isso devia ser considerado flood, pois, o mesmo não acrescenta NADA a resposta anterior, e apenas usa este modo onde fica invisível as punições para ganhar mensagens.

Bem, é isso, aos que ficaram com butthurt, QUE BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de moderação secundária, é permitido o membro indicar sobre o erro que o autor do tópico cometeu, porém tem que ser algo completo, só falar 'área errada closed' é sim considerado flood.

Essas coisas que você citou já são consideradas como flood, eu mesmo aplico punições a pessoas que comentam coisas semelhantes.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.