Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

80% do conteúdo de rádio e TV deveria sair do ar?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderíamos juntar isso também, 80% dos políticos deveriam sair, que tal?

Sobre a ditadura, creio que não, assiste quem quer, só desligar, pra que existe pc? rs

Mas concordo que algumas coisas devem ser retiradas e urgente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo decorrencia da volta de uma ditadura o que eu duvido muito, acho que afetará apenas uns 30% da população.

Sabe, pessoas que assistem novelas, veêm jornais...

Ainda assim muita gente assiste esses progamas em tv por assinatura, e que não serão afetadas pela lei.

No final para Mim, não irá mudar.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Se as novelas saíssem e entrasse algo melhor nas grades de programação eu ficaria muito feliz. Mas não vai acontecer, a TV tá condenada. Alguns poucos canais de séries que eu acompanho, e só. Prefiro ver notícias no PC, é onde menos distorcem as informações.

Link para o comentário

A questão não é essa, o governo quer controlar os meios de comunicação, fazendo uma filtragem antes de irem ao ar. Assim, após um certo período ficaríamos sem algumas notícias (que já são poucas) como, denúncias, flagrantes, etc.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Isso nunca será aprovado, entra em contradição com a liberdade de expressão, que é algo que a TV sempre linfatiza.

E caso esta regulação ganhe muita repercussão na mídia a pressão vai ser tanta em cima desse cara que o partido no qual ele pertence vai chutar ele pra fora.

A questão é, existe um sistema de liderança que envolve a politica no Brasil só quem acessa, pesquisa, artigos IMPARCIAIS em relação a assuntos do gênero sabe como que é o negocio la dentro.

Brasil um país corrupto! boa parte dos políticos são corruptos e os que não são tem conhecimento e fazem vista grossa.

Não estou generalizando isto é um fato, e a imprensa é a principal aliada deles. A pouco tempo dois deputados federais petistas condenados pelo supremo tribunal federal por envolvimento no mensalão, passaram a integrar a comissão mais importante da câmara dos deputados (CCJ) e o mais engraçado é que ninguém sabe disso, e a mídia também não divulga porque tem o rabo preso.

As coisas são como são porque o povo é ignorante não pesquisa as "tretas" tem sua opinião influenciada por um discurso de 5 minutos, e ficam igual bestas torcendo pra determinado candidato só porque é mais bonito que o adversário, ou porque tem o apoio de algum outro politico que tem credibilidade.

Link para o comentário

Só assiste merda quem quer, só ouve merda quem quer (estou me referindo à rádio e TV)

A internet está aew (livre, pelo menos por enquanto), quem realmente quer conhecimento, utiliza-a de forma sábia e busca aquilo que realmente importa e agrega alguma coisa.

Removido

Link para o comentário

Interessante, querem tirar 80% do nosso rádiozinho e de nossa Tvzinha né? hmm... Mas ninguém quer tirar 80% dos políticos corruptos e 80% dos salários...

Tem prefeito ai que ganha mais do que a Presidente ... ta de sacanagi né...

Quando o Brasil entender que político não presta e que realmente devemos nos informar mais e ter a consciência de quem votar... Ai sim, teremos um Brasil bom.

Quando tivermos o re-ajuste dos ganhos por cabeça (per capita) que atualmente fica 50% deles vão pros ricos, 40% vão pros classes média e 10% pros pobres, teremos um Brasil sem miséria.

Quando tivermos a inteligência de conscientizar o povo para parar de investir nessa put... merd... de expansão do mercado e investir na educação, teremos um Brasil inteligente, dedicado e finalmente eficiente...

Escola é lugar de aprender, por que aprendemos que roubar é crime e mesmo assim praticamos dentro de um escritório de Deputado/Prefeito/Senador/se lá qual for o cargo dos ladrão lá...?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Em minha opinião uma ditadura neste momento e nesta éra do mundo e ligeiramente impossível.

Caso isso ocorra não durará muito tempo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.