Sonic 23 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Tutorial 1. Introdução 2. Baixar 3. Cadastrar 4. Instalar 5. Vídeo 6. Observacão 7. Créditos Introdução Porque jogar o CARU é considerado um dos melhores servidores de Combat Arms atualmente, possui Staff qualificada, eventos, cuidado e suporte ao jogador, o único problema para nós é a língua mas nada que nós não possamos dar um jeitinho. Como baixar Primeiro você irá clicar onde as setas indicarem ! Clique no quadro vermelho, após isso outra pagina irá se abrir ! Você deverá clicar onde a seta está indicando, apenas ali ! Após isso seu download será iniciado ! Como Cadastrar-se Siga os passos a seguir com atenção para se cadastrar corretamente. Passo 1 Registrando-se no Jogo ! No primeiro quadro branco voce deverá colocar seu e-mail, coloque qualquer um não é necessário confirma-lo No segundo quadro, coloque sua senha, deverá ter de 6 á 32 carácteres, depois clique no quadro verde e prossiga ! Passo 2 No primeiro quadro, coloque o Login desejado, para ver se está permitido para uso deverá aparece um positivo verde ao lado ! Após isso clique no quadro no canto inferior direito (MOSTRADO NA IMAGEM) Passo 3 Clique no Box do lado da imagem para alterar sua foto de perfil, caso não queira apenas clique no segundo box no canto inferior direito ( Mostrado na Imagem ) Passo 4 Apenas clique no segundo quadro no canto inferior direito para poder prosseguir ! (MOSTRADO NA IMAGEM) Passo 5 - Final Clique no quadro no canto inferior direito para concluir o cadastro e pronto sua conta está feita (MOSTRADO NA IMAGEM) Instalação Passo 1 Esta parte pode ser que demore um pouco para carregar, basta aguardar concluir ! Passo 2 Não foi possível tirar os print's da parte da instalação pois ela fica invisível Porém é bem simples basta clicar na aba verde no canto inferior direito ! Após a instalação o processo será o mesmo de que qualquer outro Combat Arms abrirá o Launcher, voce clicam em "Começar Jogo" que no caso estará em Russo, e para logar e entrar nos servidores é o mesmo método ! Bom do Russo é que não é necessário de VPN Bom pelo menos até o momento Vídeo Vídeo explicativo, para quem não conseguir seguir os passos a cima ! [video=youtube;y10ZAiPAnrs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Necessário VPN Agora é necessário uso de VPN para jogar, o video abaixo mostra e ensina como usar uma VPN Russa qualquer dúvida estou a disposição. [video=youtube;TDg_AgxOQD0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obeservação Sonic ta pedindo um número o que eu faço ? Voce tem que por um número real ! Tem quer ser +55 mesmo que esteja pedindo +7 voce poe +55 (DDD Do Brasil) + (DDD Da sua Cidade) + (Seu numero) Depois que voce fizer isso voce ira receber um código no seu celular e irá colocar esse codigo na segunda parte ! Exemplo seu número +55 31 1234-5678 Créditos sonicbr22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Interessante, tá pegando o jeito da coisa ein? O Conteúdo em sí ficou bom, mas poderia dar uma melhorada na seguinte parte: Passo 1 - Registrando no Jogo! Uso do separado abaixo de cada imagem, deixando assim mais organizado. Ai nos passos você poderia pôr o que faz (Apesar de dizer na imagem) deixa o tópico mais legal. Obs: Não faço isso porque quero ser chato, e sim porquê se eu gosta-se do tópico e não tivesse criticas a fazer apenas agradeceria! Abraços. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 11 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Interessante, tá pegando o jeito da coisa ein? O Conteúdo em sí ficou bom, mas poderia dar uma melhorada na seguinte parte: Passo 1 - Registrando no Jogo! Uso do separado abaixo de cada imagem, deixando assim mais organizado. Ai nos passos você poderia pôr o que faz (Apesar de dizer na imagem) deixa o tópico mais legal. Obs: Não faço isso porque quero ser chato, e sim porquê se eu gosta-se do tópico e não tivesse criticas a fazer apenas agradeceria! Abraços. Editando, obrigado pela dica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Ficou muito bom! Acho que o maior ponto positivo do Russo é não ter necessidade de VPN, facilita muito as coisas. Obrigado! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 12 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Otimo topico sonicbr,bem organizado com prints. Apesar de eu não jogar combat arms russo muitos jogam e tem problemas ao cadastrar e tal seu topico irá ajudar. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 36 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Bela explicação parceiro. Mas tenho uma dúvida: há como comprar Cash para o CARU? #Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 12 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Bela explicação parceiro. Mas tenho uma dúvida: há como comprar Cash para o CARU? #Leo Ter até tem só que acho que voce tera que pagar em Euro Rublo, e não sei como voce pagaria ! Mais o jogo já te fornece os itens ao evoluir então nem há tanto a necessidade de comprar CASH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Bom sonic , depois deste tópico , pensei até em baixar o CARU. Mas me fala aí sobre sua opinião pessoal mesmo , se já jogo ele , é um bom jogo ? A depender da sua resposta , eu baixo ele pra experimentar ! @Topic Belo tópico hein , mesmo eu não jogando CARU , gostei da formatação e etc. Muito objetivo e auto-explicativo ! THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 12 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Bom sonic , depois deste tópico , pensei até em baixar o CARU. Mas me fala aí sobre sua opinião pessoal mesmo , se já jogo ele , é um bom jogo ? A depender da sua resposta , eu baixo ele pra experimentar ! @Topic Belo tópico hein , mesmo eu não jogando CARU , gostei da formatação e etc. Muito objetivo e auto-explicativo ! THX ! Ele é realmente bom troquei o CABR e o CANA por ele, a língua pode se dizer que é o menor dos problemas para jogar ! O jogo em si é a mesma coisa, porém o jogo é novo la na Rússia mesmo com o pouco tempo já está mais atualizado do que o CABR ! O Bom de lá também é que tem muitos Br's por lá então as vezes da pra voce conversar ! Recomendo muito ! Ao passar de patente voce recebe muitos itens e premiações ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigamesbr 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 E o CA RUSSO PARECE NAO SER GRANDE COISA N VO JOGAR MAIS VLW POR POSTAR PRINTS CORES CENTRALIZADO BLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 14 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 E o CA RUSSO PARECE NAO SER GRANDE COISA N VO JOGAR MAIS VLW POR POSTAR PRINTS CORES CENTRALIZADO BLW!Bom entao continue no seu BR cheio fé havkers e falhas no jogo !Só para lembrar o CARU e CANA são os 2 melhora até o momento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Aqui deu um problema de error 165, tava jogando a 2 dias de boa... Tive problemas agora, já tentei criar outra conta e o erro persiste, poderia ajudar? Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 17 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Aqui deu um problema de error 165, tava jogando a 2 dias de boa... Tive problemas agora, já tentei criar outra conta e o erro persiste, poderia ajudar? Ta sendo necessário utilizar VPN agora recomendo que assista esse video ele explica como jogar com a VPN ! [video=youtube;TDg_AgxOQD0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zadieco0321 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 terminei de baixar e instalar loguei na minha conta agr ta pedindo pra colokar uns numeros eu coloko meu telefone altos numeros la mas nao da me ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 28 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 terminei de baixar e instalar loguei na minha conta agr ta pedindo pra colokar uns numeros eu coloko meu telefone altos numeros la mas nao da me ajuda ae. Voce precisa por +55 (DDD Da sua cidade) (Mais seu numero) Exemplo eu moro em São Paulo vai ficar o seguinte : +55 11 91234-1245 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninh_o 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 meu ta aparessendo diferente ele baixa td certo ai dps disso automaticamente ele vai pra uma pagina pedino um tal d +7 900 123 45 67 ai certo eu inventei um ali ai foi ai dps! desssa pagina ele mostra outra pedino nao sei oq pff me ajuda alguem oq eu tenho q escrever ali? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 30 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 meu ta aparessendo diferente ele baixa td certo ai dps disso automaticamente ele vai pra uma pagina pedino um tal d +7 900 123 45 67 ai certo eu inventei um ali ai foi ai dps! desssa pagina ele mostra outra pedino nao sei oq pff me ajuda alguem oq eu tenho q escrever ali? Voce tem que por um número real ! Tem quer ser +55 mesmo que esteja pedindo +7 voce poe +55 (DDD Do Brasil) + (DDD Da sua Cidade) + (Seu numero) Depois que voce fizer isso voce ira receber um código no seu celular e irá colocar esse codigo na segunda parte ! Exemplo seu número +55 31 1234-5678 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 ta dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 apaga isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhostreet 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 oloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhora1 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CtrL-_ 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tópico bem organizado, vai ajudar muitos membros que tem dificuldade em baixar e criar a conta. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroSwaG 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Combat arms russo deve ser da hora. Vou procurar aqui a 2º TVS e baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tópico ressuscitado, o tópico deverá ser fechado e o membro punido. #Partiu#Reportar#o#membro#que#ressuscitou#otópico Reportado. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 27 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Ta no fixo amigo não existe tópico ressuscitado, pois está fixado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados