Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] ~ GCBR nao abre a tela de LOGIN ~ [HELP]

uchihachu
 Compartilhar

Pergunta

Galera, meu problema eh o seguinte, meu gc carrega td e tals, mais quando clico em entrar

fica aparecendo so a tela onde ta escrito "Iniciando. Aguarde um momento." e nao sai disso!

alguem me ajuda pf'

Uso Win8

@tiagoqst

Eu fiz a atualização hj, nao eh possivel qe seja o main.exe

ja dei olhada no directx mas tb nao eh, preciso de uma soluçao

rapida, pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe o Main.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0

Olá,

Eu ainda não possuo o win 8 justamente por que ele ainda não é 100% compatível com o gc,esse pode ser o motivo ou tem algo errado com seu cliente algum arquivo pode está corrompido,recomendo baixar o main de novo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Olá,

Eu ainda não possuo o win 8 justamente por que ele ainda não é 100% compatível com o gc,esse pode ser o motivo ou tem algo errado com seu cliente algum arquivo pode está corrompido,recomendo baixar o main de novo

Bom, o Grand Chase é sim compatível com Windows 8.

@topic

Procurei no tópico de ajuda, e não vi nenhuma coisa que eu possa fazer para te ajudar, então recomendo que entre em contato com a equipe por meio da Central de Suporte.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.