Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Depois do ENTER GAME MineCraft fica tela preta


LikinGamer
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro, geralmente acontece (pelo menos, comigo), quando eu instalo mods que são incompatíveis uns com os outros.

 

Tente deletar sua pasta .minecraft (Menu iniciar> %appdata% > Roaming), e dar force update em seu minecraft, deve funcionar.

 

Abraços.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- ;(( , cara ja tentei , não funciona nem FURDENDOO

- Lembrando: Que ja deletei pastas , reeintalei , baixei de outro lugar , atualizei drives e talz , mais não funciona .

- Algum outro jeito ?

- Obrigado pela intenções :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente e por causa dos mods no seu minecraft e você tem q tirar a pasta METAINF.

 

COMO ACHAR A METAINF - Menu Iniciar - escreve %appdata% - da enter e abre a pasta .minecraft - abra ela e procure bin - dps abra um arquivo chamado MINECRAFT com o Winrar - la procure METAINF - exclua e pronto.

 

Se não funcionar poste algo aqui que eu verei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o comentário acima, 90% das chances do seu MineCraft ficar com Tela Preta é porque você instalou os MODS errados

ou não são compatíveis com a versão ou você não instalou os mods (Forge, ModLoader, entre outros) requisitados para o MOD.

Se você tiver com mods basta dar o Force Update... Se o problema consiste se o seu MineCraft for original receio que você contate com os Suportes da Mojang.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@Nσѕυкє

Concordo com o comentário acima, 90% das chances do seu MineCraft ficar com Tela Preta é porque você instalou os MODS errados

ou não são compatíveis com a versão ou você não instalou os mods (Forge, ModLoader, entre outros) requisitados para o MOD.

Se você tiver com mods basta dar o Force Update... Se o problema consiste se o seu MineCraft for original receio que você contate com os Suportes da Mojang.

 

Abraços!

 

- Okay , obrigado pela opnião .

- Irei testar colocar os ModLoader , Forge entre outros , se o poblema persistir , volto à avisar. ( Eu também ja Exclui a pasta META-INF e dei force update mais não adiantou)

- Abraços

 

 

@EDIT:

Baixei: Audiomod, ModLoader , mais não funcionou , instalei corretetamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.