-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
feehnovaes 0
Boa Tarde!
Ae galera estou aqui pra pedir ajuda a vocês com alguns erros que venho tendo com meu GC deisde quando começei a jogar(2 Semanas atrás)
Tipo ele ta atualizado,sem hacks,consigo jogar de boa..até ai tudo bem, mais deisde quando eu começei a jogar fui notando varios erros que este jogo filho de uma P*** vem
tendo.
Gente eu já não aguento mais , de 15 em 15 minutos esse jogo vem fechando do nada, eu posso estar fazendo qualquer coisa, e toda hora que ele fecha apareçe uma pequena
box com alertas.(programa finalizado,falha na conexão,falha no servidor,perda de conexão)
Enfim,ja fiz de tudo, re-instalei,aumentei a memória virtual,atuelizei tudo certinho.Mais o bug FDP insiste em fazer&acontecer :mad:
Ja ví de tudo na net falando sobre alguns bugs sobre o fechamento do GC, alguns inclusive falando que pode ser a net do usuário, mais NÃO gente não é a net não,
o própio GC sobrecarrega o modem e faz a net cair e ficar instavel, assim fazendo
o jogo fechar.Outra coisa que percebi também foi a quantidade de memória usada
pelo jogo que aqui no meu pc por exemplo o game usa mais de 90% da memória
total, eu tenho 768MB de memória e ele usa mais de 640MB da minha memória
e no Gerenciador de Tarefas eu vi que sobra uns 40~50 MB de memória livre.
O Que poderia ser também outro fator do game está fechando, a falta de memória.
Mais Po*** como é que um game besta desse de 1GB precisa de mais de 768MB
de memória pra rodar !?!? CASSETA !
Mais Enfim,estou aberto a novas dicas e formas de fazer esse GC parar com esse
BUG lazarento,miserável,fdp,filho de chocadeira.....(aja saliva pra xingar tanto)
Se não Houver jeito eu espero que a carroça da LUG resolva esse Bug chato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados