Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Skill de cash+Mp hack+50% drop+monstros passivos e exp

Posts Recomendados

Vim aqui postar meu segundo tópico de hacker,espero q vcs gostem e antes de criticar testem primeiro e também não vi outro tópico que nem esse então vamos lá.

Conteúdo

Skill de cash- é o especial de cash funfa com as seguintes primeiras classes elesis,lire,arme e lass apertando D.

Mp hack- solta o o ultimo especial apertando D funfa com todas as classes principalmente com o ronan.

Drop hacker- é o hacker que ajuda a dropar os itens mais rapido 50% principalmente os frags.

Monstros passivos -os monstros da missao não te atacão eles só fazem o movimento de atacar mais não tira hp nenhum.

Exp hacker- vocês ganham mais experiência em missões,não sei se tb em pvp pq ainda não testei.

Tutorial

Abram o GC como na imagem abaixo,mais não entrem ainda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois vão na pasta stage do seu Grand Chase para quem não sabe fica no C:\Arquivos de programas\Level up\Grand Chase Season 2\Stage,mais eu vou mostrar na imagem abaixo.

Abram a pasta stage e cole o playertemplate como na imagem abaixo e substitua o arquivo kom.

Ai mesmo na pasta stage abram a pasta AI como mostra a imagem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

faltou o link d edownload, pq o que anuncia o topico, é um skill de cash, e na area de dicas e tutoriais?

não sei se for ao certo, mas eu reportei ai depois vi que a mayara tinha movido para cá.!

estou confuso quanto a isso

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

1º > Area Errada.

2º > Vc Não Sabe Fazer Print(Pesquiza Um Topico Para Iniciantes) [O Print Ta Miudo][Ve Se Recorta O Print.

3º Cade O Link.

4º Cade O Scan.

5º O Print Q Tu Vez Foi Apenas Apertar A Tecla "PrtScSys Rq" Nen Recortar Tu Recorto(Aprendiz)

6º Algum Mod Da Closed!:mad:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.